• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

Vendo Fermentador cônico Indupropil, parede dupla, de 50l. Seminovo.

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

Bento

Member
Afiliado
25/5/18
Caríssimos, boas cervejas!

Tenho dois Fermentadores cônicos semi-novos, brancos, de parede dupla e capacidade de 50l, da Indupropil. Estão parados e pretendo vender. Há interesse?

Consegui dois freezers com porta de vidro, para controlar a temperatura de meus Fermentadores, pois não me adaptei ao sistema de banco de gelo. Inclusive já passei para frente o freezer que refrigerava o álcool, as mangueiras, engates e os isolantes termicos.
Com isso meus dois Fermentadores de parede dupla, 50l, estão meio... parados. Por isso pretendo vende-los.
Eles foram utilizados apenas 4, talvez 5 vezes, e estão como novos (veja as fotos). Nunca utilizei neles soda ou qualquer outra espécie de produto agressivo. Usei apenas detergente e Iodofor.
Como os mais antigos do ramo sabem, estes Fermentadores possuem:
-- Uma grande "boca" superior, para entrada do precioso liquido, o que também facilita muito a limpeza;
-- Entrada para poço térmico;
-- Uma saída para fermento e outra para cerveja, ambas de boa vazão;
-- Entrada e saída para glicol, ou álcool, na parede dupla externa, impedindo qualquer contato do liquido refrigerante com a cerveja no momento de equilibrar a temperatura.

Paguei R$850,00 em cada um, sem as conexões, na própria Indupropil. Vendo a R$700,00 cada, sem conexões. Há interesse?

Ver anexo 122940 Ver anexo 122941 Ver anexo 122942 Ver anexo 122943 Ver anexo 122944 Ver anexo 122945
Tenho interesse.
Pode fazer metade em deposito bancário e restante parcelado?

Mande resposta também no e-mail benbeerartesanal@gmail.com

slashbone

New Member
Afiliado
7/5/20
Confrade Leandro, ja vendeu o fermentador conico? caso ainda não tenhas vendido entrar em contato :nilton.basilio@gmail.com

Se alguém tiver fermentador usado de 50 Litros pra venda me mandem email
Saudações cervejeiras