• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

Vendo fermentador cônico 25l, ikeg 10l e panela n° 38.

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

Afiliado
25/2/20
Vendo um fermentador cônico Indupropil de 25 litros com pés em PVC, poço termometrico rosqueado em inox, com as torneiras em otimo estado de conservação, usado apenas 3 vezes. Valor: 225,00

Vendo um Growler Keg da Marca Ikeg com pouquíssimo uso, usado apenas 2 vezes.
Valor: 350,00

Vendo uma panela cervejeira de aluminio número 38 com capacidade de 36 litros com torneira e poço termometrico e resistência 220v de 3000w super nova, usada em 4 brassagens apenas.
Valor: 225,00.

Obs. A panela anunciada é a externa da foto do anuncio.

Attachments

destynnos

Well-Known Member
Afiliado
21/11/17
Bom dia, tenho interesse no ikeg. Me chama no whats 48 991780978

EngRocha

Well-Known Member
Afiliado
19/5/17
Vendo um fermentador cônico Indupropil de 25 litros com pés em PVC, poço termometrico rosqueado em inox, com as torneiras em otimo estado de conservação, usado apenas 3 vezes. Valor: 225,00

Vendo um Growler Keg da Marca Ikeg com pouquíssimo uso, usado apenas 2 vezes.
Valor: 350,00

Vendo uma panela cervejeira de aluminio número 38 com capacidade de 36 litros com torneira e poço termometrico e resistência 220v de 3000w super nova, usada em 4 brassagens apenas.
Valor: 225,00.

Obs. A panela anunciada é a externa da foto do anuncio.
Você está localizado onde? Me interessei pelo fermentador.

Latest posts