(VENDO) Equip. elétrico completo todo em Inox - Até 20l - frete grátis - e outros itens/acessórios

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

MatheusTrevisol

Well-Known Member
Joined
Jul 1, 2015
Messages
140
Reaction score
58
Bom dia,

Tópico novo, para organizar melhor os itens e especificar o que vai ser vendido em conjunto ou separado.

Devido a novos compromissos profissionais e novas parcerias cervejeiras, vou parar de fazer cerveja no meu equipamento compacto de apartamento (usado umas 5 vezes) e vender tudo, do filtro de água ao chiller!

Só vou ficar, por ora, com alguns equipamentos da fermentação e serviço (kegerator e post mixes).

No arquivo anexo, está tudo o que estou vendendo, com nome, descrição, preço atual dos produtos no mercado e preço que estou pedindo.

Os produtos do item A, no momento, só serão VENDIDOS EM CONJUNTO, pois é um equipamento completo de brassagem, planejado e testado.

Abaixo tem o link para compra por cartão via Mercado Livre (os juros no pagamento parcelado são colocados pelo próprio ML e não consigo alterar). Estou oferecendo FRETE GRÁTIS para quem comprar o conjunto.

Pode ser usado como BIAB elétrico, single vessel, ou com sparge, conforme o processo que o cervejeiro quiser utilizar.

Segue o link:

https://produto.mercadolivre.com.br...erveja-artesanal-todo-em-inox-304-ate-20l-_JM

O que estou vendendo inclui, dentre outros:

1 caldeirão 25 litros inox 304 com resistência elétrica inox, blindada, baixa densidade, preparada para DR, de 1900W, 220v (capaz de ferver a panela completamente cheia de mosto)

1 cesto inox 304 reforçado para filtração

1 bomba com cabeça em inox

1 controlador ardbir Control Beer

1 caldeirão inox 304 20 litros, com marcação interna, com tampa e travas da tampa (pode ser usado para água quente, fervura, fermentação ou maturação)

2 conjuntos completos de engates rápidos

Todas as válvulas, niples, espigões e demais conexões em inox 304

Mangueiras de silicone (cerca de 5 metros)

1 chiller de placas em inox 304 (30 placas) com termômetro analógico na saída

1 ebulidor 1000w 220v (para aquecer a água de sparge ou acelerar a fervura)

O valor atual de mercado aproximado dos produtos do ITEM A é de cerca de R$3400,00!!! (tudo pesquisado no dia 16/09 pelos preços mais baratos na internet - os links dos produtos pode ser acessado através do arquivo anexo).

Isso que não foram colocados na conta os fretes pagos e a mão de obra de alguns profissionais que pedi para fazer alguns serviços (serviços em inox são muito caros).

Estou pedindo R$2490,00 no conjunto, que poderá ser pago parcelado no cartão no Mercado Livre e com FRETE GRÁTIS!

https://produto.mercadolivre.com.br...erveja-artesanal-todo-em-inox-304-ate-20l-_JM


Os produtos do item B poderão ser adquiridos separadamente e o frete é é por conta do comprador.

Estou em Criciúma/SC e o meu CEP é 88802-210 para quem quiser fazer simulação do frete.

O pagamento dos produtos do item B poderá ser feito através de depósito bancário ou posso fazer anúncio no Mercado Livre também.

Confiram no arquivo anexo tudo o que compõe a minha venda e no link anexo as fotos de tudo:

https://drive.google.com/drive/folders/1JCYHcs3Q4EN3EtbRsZ317_TH94a8yfWz?usp=sharing


Mais fotos e alguns vídeos do equipamento funcionando podem ser acessados em:


https://www.instagram.com/solariumpub/

https://www.facebook.com/solariumpub/


Contatos aqui pelo fórum, pelo whatsapp (48)99995-0992 (apenas mensagens) e pelo e-mail [email protected]


Grato.
 

Attachments

  • venda equip2.pdf
    108.1 KB · Views: 30
Seguem fotos:

6jVHyps.jpg

czFV6ov.jpg

AALfvXu.jpg

Pff8MhB.jpg

oZmkoMP.jpg

5pWX9UF.jpg

IucZQIR.jpg

IucZQIR.jpg

ggkIaPj.jpg

N5ACoUc.jpg

gb10h8S.jpg

fMJfmHp.jpg
 
Olá Matheus!!

Tenho interesse no hop spider (item do grupo B). Poderia fazer o anuncio no ML por favor? Entrei em contato com vc pelo whatsapp.
Obrigado.

Rodrigo de Moura
 
Esse numero informado do Zap nao responde... Visualizado por ultimo em 16/9
Bom dia,

Os demais interessados estão entrando em contato comigo pelo Whats App normalmente. Qualquer coisa, pode deixar recado aqui no tópico, mandar mensagem privada aqui no fórum, ou me deixa teu celular pra eu tentar te adicionar.

Att,

Matheus
 
Apenas para atualizar, estes itens avulsos da lista já foram vendidos:
Hop spider
Poço termométrico de 25cm
Termômetro incoterm
Bombinha 12v (a de R$47).

Grato a todos


Entra em contato comigo por facor 17 - 99758 1747

Já vou adicionar. Se eu não responder em breve, é pq estou no trabalho.
 
Atualizando os outros itens já vendidos.

filtro de água
phmetro
agitador e barras
bombinha 12v
engates e conexões PVC

régua
peneira
refratômetro
erlenmeyer
cotovelos inox
tê inox
válvula inox
 
Boa noite. Qual a produção minima para a cozinha Conjunto A? Obrigado.

Bom dia,

Desculpe a demora.

Esse equipamento é bem versátil, vc poderia usar de vários jeitos e para vários tamanhos de levas.

Usando só uma panela e o cesto, vc vai trabalhar quase como o método BIAB, só que elétrico, com todo o volume de água desde o início, sem lavagem dos grãos.

Nesse método você consegue fazer um mínimo de 8 litros (fazer Imperial Stout, por exemplo) até um máximo de 15 litros (pilsen comum, por exemplo), aproximadamente, tudo dependendo da quantidade de grãos da receita.

Usando as duas panelas, vc vai utilizar o método com lavagem contínua (fly sparge), com metade ou menos do volume de água no início e o restante na lavagem dos grãos.

Como vai sobrar mais espaço para a mostura, vc vai poder usar mais grãos e consequentemente, vai conseguir uma litragem maior, variando em torno de 12 litros (receitas pesadas, com OG alto, como as belgas, ou uma double IPA) até 20, 21 litros (receitas com menos grãos, densidade inicial baixa, como uma fruit beer bem leve, ou outras cervejas de baixo teor alcoólico).

Qualquer outra dúvida, é só dizer.

Valeu
 
Back
Top