• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

VENDO COZINHA COMPLETA - PRODUÇÃO DE 100L

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

gabrielcalo

Well-Known Member
Afiliado
25/6/14
Pessoal,

Diminuí minhas levas e estou vendendo meu equipamento para produção de 100L pro fermentador, já liquido das perdas.

*Panela de fervura inox 304 com termômetro e registro inox;

*Panela de mostura inox 201 com fundo falso e resistencia 5.000w e registro inox;

*Bomba atóxica inox 0,5cv com controle de fluxo;

*Chiller 40 placas com espigão inox.

Estou pedindo R$3.000,00 em tudo. Caso alguém tenha interesse, mandar mensagem que envio meu contato no privado.

Attachments

gabrielcalo

Well-Known Member
Afiliado
25/6/14
E aí Thomas, ele está em Eunápolis-BA, mas podemos combinar a questão do frete.

Afiliado
21/12/18
Seria para a cidade de Laranjal Paulista / SP, CEP 18500-000. Verifique pra mim por gentileza pra eu avaliar se compensa. Não estou muito otimista.

gabrielcalo

Well-Known Member
Afiliado
25/6/14
Seria para a cidade de Laranjal Paulista / SP, CEP 18500-000. Verifique pra mim por gentileza pra eu avaliar se compensa. Não estou muito otimista.
Thomas, vou fazer o seguinte, desmontar os registros e colocar uma panela dentro de outra, pegar as medidas e peso e coto o frete pelos Correios. Assim que tiver a informação te envio. Abraço!

Group Builder