VENDO - Cilindro alumínio - Bombas Chugger, chiller, etc...

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Korvocore

Well-Known Member
Joined
Jul 22, 2014
Messages
291
Reaction score
99
Fala pessoal.

Mudei meu equipamento e to vendendo as coisa que não vou usar mais.

Segue abaixo:

Bomba Chugger in line 1/2x1/2 110v R$ 500,00




Suporte do cilindro de alumínio para Kegerator R$ 120,00












Panela de inox (não sei o tipo, é uma fritadeira adaptada) 35L com fundo meio cônico e dupla saída de 3/4, isolamento térmico, tampa e resistência de 5000w com cabo PP em 4mm + cesto em inox feito para a panela, excelente para BIAB + saco de 60x60 R$ 800,00 mais de 30 brassagens sem vazamentos.



















Chiller de contra fluxo Lamas de alumínio 7,5mts R$ 250,00

 
Pessoal, isso tudo é para pagamento A VISTA por depósito.

Se desconfiarem de algo, mando cobrança do PAGSEGURO com 7% a mais (comissão do PAGSEGURO).

Infelizmente não da pra saber a índole das pessoas através da internet, mas não tenho pq dar uma de safado aqui e em lugar nenhum.
 
Olá já vendeu o RIMS tube?
Se não, tens como me informar a largura de ponta a ponta?
Utilizava ele? Por acaso tens a resistencia também?
 
Olá já vendeu o RIMS tube?
Se não, tens como me informar a largura de ponta a ponta?
Utilizava ele? Por acaso tens a resistencia também?

Ele da no max 45cm, minha resistência queimou, esqueci ligada sem fluxo.

Sim, usei ele em umas 9 brassagens.
 
Galera, não consigo editar o primeiro post. Vou vender minhas 2 bombas 220v chugger INOX Center 3/4 in e 1/2 out. Uma zero, usei em 1 brassagem e outra com 4 meses e cabeça ZERO, nunca usada, pois a minha outra o rotor quebrou quando fui limpar.

1200 nas duas ou 700 cada.



Também estou aberto a negociações na panela de inox, chiller, bomba chugger 110 de plastico e suporte do cilindro de gás para kegerator.
 
Galera, não consigo editar o primeiro post. Vou vender minhas 2 bombas 220v chugger INOX Center 3/4 in e 1/2 out. Uma zero, usei em 1 brassagem e outra com 4 meses e cabeça ZERO, nunca usada, pois a minha outra o rotor quebrou quando fui limpar.

1200 nas duas ou 700 cada.



Também estou aberto a negociações na panela de inox, chiller, bomba chugger 110 de plastico e suporte do cilindro de gás para kegerator.

Estou interessado em 1 bomba dessas. Ainda tem disponível, Por favor me reserve uma.
 
@Korvocore plastico alimentício? quanto quer nela?

É sim, é feita do mesmo material do rotor de todas as chugger, até as com cabeçote em inox tem o rotor desse material. O material é Polysulfone.

R$500,00 mais frete, usei poucas vezes.
 
Back
Top