Vendo Chopeira Elétrica 5 l Krups Beertender Heineken

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Bruno Nery

Well-Known Member
Joined
Dec 24, 2018
Messages
255
Reaction score
144
Location
Cotia
Fala cervejeiro,

Essa chopeira já me atendeu muito bem! Mantem o barril em 2 a 3 graus e é bem prático. To vendo ela pq montei um kegerator pra mim. Então caso alguém tenha interesse ou conheça alguém que tenha favor indicar.

Valor R$300,00

Frete pelo comprador. opção pra retirada em Cotia SP

Obs: CHOPEIRA SEM A PINGADEIRA

Segue site para mais informações do fabricante Beertender Krups
 

Attachments

  • WhatsApp Image 2020-06-13 at 18.47.24.jpeg
    WhatsApp Image 2020-06-13 at 18.47.24.jpeg
    20.6 KB · Views: 50
Dá pra usar barril nela ou só os da Heineken?
Então Edgar,
Dá pra usar sim, eu mesmo estava tentando montar porém preferi comprar um frigobar pra me ajudar em fermentação e montar kegerator. Conclui meu projeto como viram nos posts do forum e agora preciso liberar esse espaço
Abaixo segue algumas fotos que peguei aqui no forum e facebook que o pessoal tem feito pra usar.
 

Attachments

  • 70970728_2511003682329684_4394388057961267200_n.jpg
    70970728_2511003682329684_4394388057961267200_n.jpg
    39.9 KB · Views: 57
  • IMG_1830.PNG
    IMG_1830.PNG
    155.8 KB · Views: 56
sa
Então Edgar,
Dá pra usar sim, eu mesmo estava tentando montar porém preferi comprar um frigobar pra me ajudar em fermentação e montar kegerator. Conclui meu projeto como viram nos posts do forum e agora preciso liberar esse espaço
Abaixo segue algumas fotos que peguei aqui no forum e facebook que o pessoal tem feito pra usar.


sabe de quantos litros tem esse keg aí na foto? que coube certinho... é o de 5L mesmo?
 
Então Edgar,
Dá pra usar sim, eu mesmo estava tentando montar porém preferi comprar um frigobar pra me ajudar em fermentação e montar kegerator. Conclui meu projeto como viram nos posts do forum e agora preciso liberar esse espaço
Abaixo segue algumas fotos que peguei aqui no forum e facebook que o pessoal tem feito pra usar.

De quantos litros é esse ikeg nela?
Precisou fazer alguma adaptação para usar ele?
Maneiro, curti!!!
 
De quantos litros é esse ikeg nela?
Precisou fazer alguma adaptação para usar ele?
Maneiro, curti!!!
Cara desculpe a demora pra responder, não vi a msg.

Então, esse projeto não é meu. Estava pra fazer ele quando montei meu kegerator. O Keg é de 5 lts e precisa de um mini regulador de pressão e mini cilindros 12g. Estava procurando pelo Ali.
 
Back
Top