Vendo algumas coisas...

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

rmrcarvalho

Well-Known Member
Joined
Dec 10, 2016
Messages
185
Reaction score
138
Caros confrades, após alguns upgrades no meu equipamento, decidi vender alguns itens para abrir espaço. São eles:

1- Conjunto: Panela de alumínio (15 litros) + Fundo falso em alumínio + Bag em musseline (de 2 camadas)... os produtos foram comprados originalmente na Brewheadshop e tem uns 2 anos de uso. Valor total do conjunto = R$80,00.

Obs.: No momento a panela está sem torneira, mas posso negociar incluir uma válvula de esfera ½” em inox + espigão inox... valor a combinar!

2- Bombona (20 litros) azul, com furação para torneira e na tampa para airlock e poço térmico... produto comprado no Lamas (usado poucas vezes). Acompanha 2 torneiras de plástico. Valor = R$50,00.

3- Balde fermentador (12 litros), com furação para torneira e airlock, medidor de nível e termômetro adesivo... produto comprado na Brewheadshop e tem uns 2 anos de uso. Acompanha 2 torneiras e airlock. Valor = R$20,00.

4- Conjunto: Bomba (ideal apenas para recirculação, não aconselho altas temperaturas). Atenção: Corrente 220v. Acompanha conexões e mangueiras de silicone. Posso incluir também algumas abraçadeiras. Produto comprado na Brewheadshop e usado poucas vezes. Valor = R$40,00.

Os itens descritos atualmente estão em Teresópolis (RJ) e posso combinar de entregar em mãos nas seguintes cidades: Teresópolis, Niterói e Rio de Janeiro, dependendo da localidade.

Caso queiram que envie pelo correio o frete será por conta do comprador.

Estou às ordens para qualquer dúvida!

Saudações, Rubens!

- - -
Seguem as fotos:

conjunto panela 3.jpg

bombona 3.jpg

balde fermentador 3.jpg

conjunto bomba 3.jpg
 
Se alguém interessar faço um pacotão... R$150,00 leva tudo!

Só a bombona (que está em ótimo estado e foi usada poucas vezes) custou R$90,00.

Estou vendendo para abrir espaço e para investir num novo setup!
 
Se alguém interessar faço um pacotão... R$150,00 leva tudo!

Só a bombona (que está em ótimo estado e foi usada poucas vezes) custou R$90,00.

Estou vendendo para abrir espaço e para investir num novo setup!


Fico com a bombona azul. Me passe o contato pra gente combinar o envio.
 
Se alguém interessar faço um pacotão... R$150,00 leva tudo!

Só a bombona (que está em ótimo estado e foi usada poucas vezes) custou R$90,00.

Estou vendendo para abrir espaço e para investir num novo setup!

Opa, os equipamentos ainda estão disponíveis para venda? Obrigado.
 
Opa, os equipamentos ainda estão disponíveis para venda? Obrigado.

Olá Fernando, estão disponíveis sim...

recebi algumas ofertas no final do ano passado mas eu estava muito ocupado no trabalho e não pude dar sequência...

dos anunciados, apenas a bombona azul é que tinha uma conversa mais avançada com o @Chrystian ... e se ele ainda estiver interessado, vou dar preferência para ele.

você tem interesse em algum item específico?
 
Olá Fernando, estão disponíveis sim...

recebi algumas ofertas no final do ano passado mas eu estava muito ocupado no trabalho e não pude dar sequência...

dos anunciados, apenas a bombona azul é que tinha uma conversa mais avançada com o @Chrystian ... e se ele ainda estiver interessado, vou dar preferência para ele.

você tem interesse em algum item específico?

Olá, tinha interesse na bombona, mas acabei comprando uma. Obrigado. Abs
 
Bom dia!
Tenho interesse na bombona poderia verificar quanto fica o frete para o CEP 13218-640?

Olá, fiz um cálculo aproximado aqui e o valor do frete (PAC/Correios) fica em torno de $40 a $45 reais, com prazo de 15 dias úteis para entrega.

Considerando que havia anunciado a bombona por $50 reais, sairia para você por uns $90 a $100 reais mais ou menos (bombona + frete).

Daí é você que vai ter que avaliar se compensa, porque tem bombona nova dessa vendendo no ML, por exemplo, por esse valor (sendo que a minha já vai com furação e torneira).

Fique a vontade para avaliar e me avise se interessar! Abs
 
Olá, fiz um cálculo aproximado aqui e o valor do frete (PAC/Correios) fica em torno de $40 a $45 reais, com prazo de 15 dias úteis para entrega.

Considerando que havia anunciado a bombona por $50 reais, sairia para você por uns $90 a $100 reais mais ou menos (bombona + frete).

Daí é você que vai ter que avaliar se compensa, porque tem bombona nova dessa vendendo no ML, por exemplo, por esse valor (sendo que a minha já vai com furação e torneira).

Fique a vontade para avaliar e me avise se interessar! Abs
Carvalho, eu agradeço mas não vou ficar... fica praticamente o mesmo valor do novo( por causa do frete)
Valeu e boa venda!
 
Você ainda tem o pacotão pelo valor de R$150,00? Entrega em botafogo RJ?

Fala jcbandoli, beleza?!

ainda tenho praticamente tudo, exceto o balde branco 12 litros...
Você tem interesse em tudo?
Poderia combinar contigo uma entrega no centro/RJ, junto a uma estação de metrô... te atende?
 
Fala jcbandoli, beleza?!

ainda tenho praticamente tudo, exceto o balde branco 12 litros...
Você tem interesse em tudo?
Poderia combinar contigo uma entrega no centro/RJ, junto a uma estação de metrô... te atende?
Desculpe não ter te respondido antes, mas é que um colega viu meu comentário no anuncio e me ofereceu um kit biab com uma panela de 40l que ele estava se desfazendo a um preço camarada, vou optar por essa.
 
Desculpe não ter te respondido antes, mas é que um colega viu meu comentário no anuncio e me ofereceu um kit biab com uma panela de 40l que ele estava se desfazendo a um preço camarada, vou optar por essa.
Tranquilo... boas cervas!!
 
Boa tarde! Ainda tens a bomba com as conexões?
Poderias olhar quanto sai o frete para 88040 480 ?

Opa, bom dia... ainda tenho a bomba com as conexões sim.

Pela calculadora dos Correios o frete para este CEP sai entre R$30 e R$35 (modo PAC, com embalagem do próprio Correios).
Considerando que o conjunto estava anunciado por R$40... sairia tudo a uns R$75.

só para ilustrar, o que estou repassando é isso aqui:

bomba: https://brewheadshop.com.br/bomba-de-recirculacao-com-cabo-de-alimentacao-220v?search=bomba
kit de conexões: https://brewheadshop.com.br/kit-de-...oxico-para-bomba-de-recirculacao?search=bomba

só que usado...
 
Já vendeu o conjunto da panela de 15l? quanto ficaria o frete para o cep 80520-176?

Opa Julio, beleza? Só vi sua mensagem hoje... mas não vendi ainda não!

não estou conseguindo fazer a simulação do frete no site dos correios (algum problema no site), mas pelas simulações que já fiz em outras ocasiões imagino que a entrega saia na faixa dos $40 reais mais ou menos.

a panela (15 litros / alumínio) nova sairia a $150 com torneira (em latão) e $80 sem torneira.

o bag musseline novo para essa panela está por volta de $40.

e o fundo falso novo para a mesma panela sai a $75.

(*) consultei todos os preços no brewheadshop... que é onde comprei os equipamentos.

o somatório dos itens novos daria (80+40+75) = $195 (sem a torneira)... e eu estou pedindo $80 pelo meu conjunto usado (sem a torneira, mas já com o furo na panela).

se quiser, posso negociar junto uma válvula/torneira de 1/2" em inox (passagem reduzida) que tenho sobrando... posso colocar também niple, arruela e espigão (tudo em latão) para a panela ir pronta para uso.

desse modo, dá para fazer o conjunto por:

- $120 reais incluindo o frete (sem a torneira).
- $150 reais incluindo o frete (com a torneira).

ou seja, pelo mesmo valor de uma panela nova com torneira em latão, você leva mais o fundo falso, o bag, a torneira em inox e o frete.

te interessa?

Abs.
 
Ainda possui a bombona?
Também sou do RJ, mas estou na capital. Tenho interesse em comprar a bombona, se ainda possuir me manda um alô. (21) 980801494
 
Back
Top