1. We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.
    Fechar Aviso

Vendo algumas coisas...

Discussão em 'Compra e Venda' iniciado por rmrcarvalho, 10/1/19.

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

1. 10/1/19 #1

rmrcarvalho

rmrcarvalho

rmrcarvalho

Well-Known Member

Afiliado:
    10/12/16
    Curtidas Recebidas:
    117
    Caros confrades, após alguns upgrades no meu equipamento, decidi vender alguns itens para abrir espaço. São eles:

1- Conjunto: Panela de alumínio (15 litros) + Fundo falso em alumínio + Bag em musseline (de 2 camadas)... os produtos foram comprados originalmente na Brewheadshop e tem uns 2 anos de uso. Valor total do conjunto = R$80,00.

Obs.: No momento a panela está sem torneira, mas posso negociar incluir uma válvula de esfera ½” em inox + espigão inox... valor a combinar!

2- Bombona (20 litros) azul, com furação para torneira e na tampa para airlock e poço térmico... produto comprado no Lamas (usado poucas vezes). Acompanha 2 torneiras de plástico. Valor = R$50,00.

3- Balde fermentador (12 litros), com furação para torneira e airlock, medidor de nível e termômetro adesivo... produto comprado na Brewheadshop e tem uns 2 anos de uso. Acompanha 2 torneiras e airlock. Valor = R$20,00.

4- Conjunto: Bomba (ideal apenas para recirculação, não aconselho altas temperaturas). Atenção: Corrente 220v. Acompanha conexões e mangueiras de silicone. Posso incluir também algumas abraçadeiras. Produto comprado na Brewheadshop e usado poucas vezes. Valor = R$40,00.

Os itens descritos atualmente estão em Teresópolis (RJ) e posso combinar de entregar em mãos nas seguintes cidades: Teresópolis, Niterói e Rio de Janeiro, dependendo da localidade.

Caso queiram que envie pelo correio o frete será por conta do comprador.

Estou às ordens para qualquer dúvida!

Saudações, Rubens!

- - -
    Seguem as fotos:

conjunto panela 3.jpg
    bombona 3.jpg
    balde fermentador 3.jpg
    conjunto bomba 3.jpg

2. 22/1/19 #2

rmrcarvalho

rmrcarvalho

rmrcarvalho

Well-Known Member

Afiliado:
    10/12/16
    Curtidas Recebidas:
    117
    Se alguém interessar faço um pacotão... R$150,00 leva tudo!

Só a bombona (que está em ótimo estado e foi usada poucas vezes) custou R$90,00.

Estou vendendo para abrir espaço e para investir num novo setup!

3. 4/11/19 #3

Vinicius Sandivilli

Vinicius Sandivilli

Vinicius Sandivilli

New Member

Afiliado:
    4/11/19
    Curtidas Recebidas:
    0
    Já vendeu a bomba?

4. 4/11/19 #4

Chrystian

Chrystian

Chrystian

Active Member

Afiliado:
    17/1/17
    Curtidas Recebidas:
    13

Fico com a bombona azul. Me passe o contato pra gente combinar o envio.

Compartilhe esta Página