Venda - peças para montagem de sistema elétrico RIMS/HERMS

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

MatheusTrevisol

Well-Known Member
Joined
Jul 1, 2015
Messages
140
Reaction score
58
Pessoal,

Estava com a intenção de montar um equipamento no sistema RIMS, com aquecimento elétrico da panela de água quente e de mostura e a fervura mista, com fogo + resistência, com a parte elétrica controlada por PIDs c100.

Desisti. E este é o motivo da venda.

Tenho 10 brassagens apenas nas costas e decidi que quero simplificar tudo e aprender muito mais do básico para, daqui a alguns meses/anos, partir para um equipamento mais elaborado.

Sendo assim, coloco à disposição várias peças que já havia comprado para montar o meu projeto e que agora não vou utilizar mais.

Todas elas estão novas, sem uso algum, não tendo sido utilizadas em nenhuma brassagem, a grande maioria nas embalagens nas quais foram entregues.

Pretendo utilizar os valores para melhorar/aperfeiçoar a fase e os processos de fermentação das minhas levas mas, no momento, não aceitaria trocas por outros itens.

Nos valores abaixo não está incluso o frete, que é por conta do comprador, pelas modalidades Sedex ou PAC.

Me encontro em Santa Catarina, no CEP 88802-210, para quem quiser ter uma ideia do valor do frete – para o valor exato, favor informar o seu CEP e a modalidade de envio escolhida para que eu possa calcular (levando em consideração peso e dimensões da embalagem a ser enviada).

Pagamento, por ora, apenas por depósito/transferência bancário(a) para conta no Banco do Brasil (posso estudar outras formas de pagamento sugeridas mas, se houver taxas, em princípio, teria que incluí-las no valor a ser cobrado do comprador).


A bomba e as resistências são para 220 volts, apenas para deixar claro. Tenho quase certeza que a ligação da bomba pode ser ligada em 110 volts, pois tem a chave de seleção de voltagem, a confirmar.

Contato por MP/inbox ou aqui no tópico. Responderei sempre no período da manhã e da noite, pois trabalho à tarde. Passo meu whatsapp e/ou e-mail e envio fotos e mais informações dos itens se solicitado. (tenham paciência que respondo a todos)



Itens disponíveis (em breve colocarei outros, conforme for verificando se necessitarei deles).

Resistência 2000W - 220v 2000W - inox, blindada, baixa densidade, conexão lateral, engates em latão, diâmetro máx. 42 cm, ideal para usar abaixo do fundo falso em panelas de mostura a partir do n.º 45 QUANTIDADE DISPONÍVEL: 1(uma) - PREÇO: R$ 170,00


Controlador de Temperatura PID Rex C-100, saída para relê SSR, sem o sensor termopar e sem o relê SSR- QUANTIDADE DISPONÍVEL: 2(duas) - PREÇO: R$ 89,00 /CADA

Relê SSR 40a - QUANTIDADE DISPONÍVEL: 3(três) - PREÇO: R$ 39,00 /CADA

Dissipador de calor para SSR, em alumínio - QUANTIDADE DISPONÍVEL: 3(três) - PREÇO: R$ 19,00 /CADA

Espigão, inox 304, rosca macho, ½ polegada - QUANTIDADE DISPONÍVEL: 9(nove) - PREÇO: R$ 20,00 /CADA


[editado para atualizar e retirar do post inicial o que já foi vendido]
 
Postarei fotos de todos os itens a noite.

[editado].

Segue álbum de fotos.

Se não funcionar, corrijo posteriormente.

http://imgur.com/a/GhCwh

As fotos que mostrarem mais de um produto, são apenas exemplos de uso. Todos são vendidos separadamente.
 
Tenho interesse na resistência de 4000w vou tentar calcular o frete e te aviso se é viável.
E também em um termopar destes.

Borimbora,

Realmente o frete é meio impeditivo, tenho ideia que, mesmo via PAC, custaria em torno de 50 a 70 reais, pois é um item, apesar de leve, com um volume grande.
 
Atualizados novamente os itens vendidos. Obrigado a todos pelos contatos e compras realizados.
 
Back
Top