Venda - Kit 40L seminovo - Panelas mostura, fervura e outros itens - SP Capital

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Joined
Jul 6, 2020
Messages
13
Reaction score
11
Location
São Paulo
Boa noite,

Estou me desfazendo de alguns itens pois no condomínio onde moro não posso usar mais botijão, por isso vou precisar ir adquirir um modelo a resistência.
Com isso estou me desfazendo das panelas e alguns outros itens, segue fotos e preços, interessados podem me chamar diretamente no whats 11 95432 9614 e podemos combinar retirada em mãos SP Capital.

Obs: kit utilizado pouquíssimas vezes e está em perfeito estado, fiz duas brassagens recentes com o equipamento.

Caldeirão Cervejeiro Alumínio com Registro, Fundo Falso e Sparge (chuveirinho funciona super bem!) - 38 - 38,5L - R$ 280,00
Caldeirão Cervejeiro Alumínio com Registro - 40 - 45,2L - R$ 280,00
Bomba de Recirculação 110v - R$ 50,00
Densimetro + proveta - R$ 50,00
Fogareiro Alta Pressão 12 Caulins Reforçado Com Pés Papaleguas - R$ 100,00 - mangueira e conexões novas trocadas recente (gastei R$100 nas mangueiras :/ ) (1x de uso)

Caso leve tudo, podemos negociar um preço final.
Obrigado
 

Attachments

  • IMG_7292.jpg
    IMG_7292.jpg
    72.6 KB · Views: 52
  • IMG_0859.jpg
    IMG_0859.jpg
    43.5 KB · Views: 57
  • IMG_9912.jpg
    IMG_9912.jpg
    76.7 KB · Views: 57
  • IMG_2838.jpg
    IMG_2838.jpg
    96.3 KB · Views: 51
  • IMG_4130.jpg
    IMG_4130.jpg
    57.7 KB · Views: 49
  • IMG_9132.jpg
    IMG_9132.jpg
    65.6 KB · Views: 53
  • IMG_9824.jpg
    IMG_9824.jpg
    49.4 KB · Views: 51
Venderia somente o sparge? Tem fotos? Obrigado
 
Venderia somente o sparge? Tem fotos? Obrigado

Fala @GBP, infelizmente não dá pq ela faz parte da panela de mostura, é a própria tampa onde está o chuveirinho.
Segue imagens.

Abcs
 

Attachments

  • IMG_8471.jpg
    IMG_8471.jpg
    42.2 KB · Views: 44
  • IMG_2121.jpg
    IMG_2121.jpg
    44.7 KB · Views: 44
  • IMG_0081.jpg
    IMG_0081.jpg
    29.8 KB · Views: 44
Que boa idéia hein! gostei... usou tubo de que tamanho?
 
Olá @pHard_Garage_Beer, seria possível vc colocar o modelo dessa bomba? Eu estou a procura de uma aqui na minha cidade mas se eu tiver um modelo específico vai facilitar.

Obrigado.

Fala @maikelsperandio, segue a foto com as únicas informações que tenho dela, a marca é Askoll. Dei uma pesquisada é uma empresa de Osasco-SP mas não encontrei muita coisa (site, catálogo, etc).

Se quiser posso ver de te mandar por correios caso tenha interesse pois seria um pacote pequeno.
Abraços
 

Attachments

  • IMG_5370.jpg
    IMG_5370.jpg
    40 KB · Views: 14
Fala @maikelsperandio, segue a foto com as únicas informações que tenho dela, a marca é Askoll. Dei uma pesquisada é uma empresa de Osasco-SP mas não encontrei muita coisa (site, catálogo, etc).

Se quiser posso ver de te mandar por correios caso tenha interesse pois seria um pacote pequeno.
Abraços

Muito obrigado @pHard_Garage_Beer, eu até ia falar que tinha interesse, mas aqui na minha região é 220V. Mas com essa foto eu já consigo procurar melhor, muito obrigado mais uma vez.
 
Como você fez as conexões na bomba? Tenho uma igual e estou com dificuldades.

Opa @Murillovidotti eu adquiri ela pronta desse jeito já. Mas dei uma pesquisada e vi esse vídeo onde o pessoal faz as conexões com espigão, mangueira e abraçadeiras, acredito que deva ficar bom também!



Abcs
 
Back
Top