Venda de garrafas em grandes quantidades.

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Marchi

Well-Known Member
Joined
Jun 6, 2014
Messages
118
Reaction score
27
A produção tem aumentado e o custo das garrafas caçula em pequenas quantidades está meio alto pra mim, gostaria de saber dos amigos se já compraram grandes quantidades (definindo grande quantidade = 1.000 pçs ou mais) e quanto pagaram? Estou pesquisando no google mas só encontrei as opções abaixo:

WE - R$ 1,92 por garrafa
Indupropil - R$ 1,55 por garrafa
Embalagem Rio - R$ 1,50 por garrafa
Alquimia da Cerveja - R$ 2,04 por garrafa
Ponto do Malte - R$ 1,67
Lamas - R$ 2,50 por garrafa


Isso com frete vai chegar na casa de 3 reais, ou mais cada aqui, impraticável.

Tenho usado as garrafas da Ambev, mas além de difíceis de comprar aqui no ES (mas difícil mesmo, parece que eu chego procurando o "um anel" quando tento comprar garrafa da Ambev aqui no ES) elas estão vindo muito "raladas", e as garrafas de Heineken estão acabando depois que parei de comprar (modéstia parte, as minhas estão ficando melhores) e os amigos faminhas acabam não devolvendo as danadas.

Enquanto ia escrevendo esse post achei algumas fábricas de garrafas, e fiz alguns orçamentos, vou deixar o link e volto pra postar os preços.

Embavidro
Vidroporto
 
Olá Marchi,

Estou passando pelo mesmo problema.

Você conseguiu fechar com alguma? Quanto ficou o frete?

Abraços,
 
Vocês não reutilizam garrafas? Eu passo nos bares que vendem cerveja (Ambev não rola) e pergunto se eles jogam os cascos fora. Já tenho vários contatos assim e nunca precisei comprar uma garrafa. Não existe essa opção na cidade de vocês ou é preguiça de lavar as garrafas? jajaja
 
Nossa! se reaproveito... Devo ter algumas que já lavei uma dez vezes rs...

Algumas cervejas com receitas mais "simples", quando engarrafadas chegam a ter o custo do vasilhame maior que o do próprio líquido (que já é caro pra fazer no Brasil) isso me incomoda.

Aqui em minha cidade infelizmente não tem NENHUM bar com cervejas especiais (nem mesmo o guaraná Cruzeiro) então acabo pedindo algumas carinhas (R$ 2,50) quando compro grãos.

Fiz uma cotação de 240 garrafas hoje na Vidro Porto, assim que receber os valores publico aqui.
 
Nossa! se reaproveito... Devo ter algumas que já lavei uma dez vezes rs...

Algumas cervejas com receitas mais "simples", quando engarrafadas chegam a ter o custo do vasilhame maior que o do próprio líquido (que já é caro pra fazer no Brasil) isso me incomoda.

Aqui em minha cidade infelizmente não tem NENHUM bar com cervejas especiais (nem mesmo o guaraná Cruzeiro) então acabo pedindo algumas carinhas (R$ 2,50) quando compro grãos.

Fiz uma cotação de 240 garrafas hoje na Vidro Porto, assim que receber os valores publico aqui.

Masiero, na minha cidade natal também não tem muito. Uma opção é comprar algumas garrafas de tubaína, que usam as mesmas de cerveja.

Aposto que aí deve ter haha.

abs!!
 
Aqui não há nem garrafas caçula, nem tubaínas a disposição, no máximo que consigo é comprando fora, e o custo vai no estratosfera.

Fiz orçamento tanto na Embavidro quanto na Vidroporto, aparentemente eles não gostam de vender, já fazem 7 dias de e-mails enviados e nenhuma resposta. :(

O preço da embalagem rio não é ruim, talvez comprando em quantidade eles chegassem a um bom preço, mas quem tem que pagar 700km de frete destrói qualquer alternativa de bom preço com varejistas, por isso a necessidade de comprar direto com fabricantes, que negociam melhores fretes e preços muito melhores.

Sob reaproveitar, já lavei garrafa da Ambev pra caramba, não é preguiça de lavar não parceiro, minhas levas são de 3 caixas por vez, são 72 garrafas porcas/raladas da ambev lavadas e esterilizadas por vez, mas vale a pena. :tank:
 
Recebi o orçamento da VidroPorto

---------------------------------------------------------------------------

Agradecemos o contato com a Vidroporto.

Segue orçamento com valores para pessoa jurídica.

Caçula 600
R$ 740,52 + IPI/mil
Quantidade de peças por pallet: 2.025
Preço da garrafa formado com PIS/COFINS e ICMS 18% e deverá ser acrescido de 15% de IPI.
Material de Embalagem: R$ 90,30 por conjunto
Venda Mínima: 01 Palete

Prazo de pagamento: Antecipado
Frete: Mercadoria a retirar em Porto Ferreira-SP
Validade da proposta: 15 dias
Disponibilidade: Sob consulta

PREÇO FINAL: R$ 1.814,79

Como estamos ampliando nosso parque fabril, teremos disponibilidade deste item somente para o ano de 2015.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

--------------------------------------------------------------

Ano que vem vou entrar em contato novamente para ver a precificação para pessoa física.
 
Acredita que ficaria maior ou menor o preço Masiero, para pessoa física? R$0,90 por garrafa ficou interessante.
 
eu ja cotei em todas essas indicadas, até na Verallia, que do grupo saint gobain, a maior do brasil e do mundo em garrafas.... nenhum deles tem interesse em fazer uma venda de um pallet a cada 6 mese ou mais.... se o fizerem o custo vai ser lá em cima... inclusive quase todos compram da Verallia, segundo informações deles mesmo..

eu desisti, agora cato nos bares dos amigos,,, só long neck ambev... que é o tipo stand das longneck...
 
Acredita que ficaria maior ou menor o preço Masiero, para pessoa física? R$0,90 por garrafa ficou interessante.

Moro perto de Porto Ferreira, vou até lá na semana que vem para ver se consigo comprar no "varejo" algumas centenas.

Assim que receber o preço PF posto aqui.

Alguém tem interesse em dividir um pallet no começo do ano?
 
Bom, se alguém for do RS, o melhor preço de garrafa nova é na Stillner em Canoas, eu pago R$1.20, garrafa nova e a quantidade que eu necessitar, 50, 100, 200,....
 
A produção tem aumentado e o custo das garrafas caçula em pequenas quantidades está meio alto pra mim, gostaria de saber dos amigos se já compraram grandes quantidades (definindo grande quantidade = 1.000 pçs ou mais) e quanto pagaram? Estou pesquisando no google mas só encontrei as opções abaixo:

WE - R$ 1,92 por garrafa
Indupropil - R$ 1,55 por garrafa
Embalagem Rio - R$ 1,50 por garrafa
Alquimia da Cerveja - R$ 2,04 por garrafa
Ponto do Malte - R$ 1,67
Lamas - R$ 2,50 por garrafa


Isso com frete vai chegar na casa de 3 reais, ou mais cada aqui, impraticável.

Tenho usado as garrafas da Ambev, mas além de difíceis de comprar aqui no ES (mas difícil mesmo, parece que eu chego procurando o "um anel" quando tento comprar garrafa da Ambev aqui no ES) elas estão vindo muito "raladas", e as garrafas de Heineken estão acabando depois que parei de comprar (modéstia parte, as minhas estão ficando melhores) e os amigos faminhas acabam não devolvendo as danadas.

Enquanto ia escrevendo esse post achei algumas fábricas de garrafas, e fiz alguns orçamentos, vou deixar o link e volto pra postar os preços.

Embavidro
Vidroporto

Marchi,

Aqui Cachoeiro tem uma garrafaria que vende a de 500ml (que é a que eu uso) por $ 0,25. E ele ainda compra por $ 0,15 caso você tenha outras de outros tipos pra vender. E no caso de grande quantidade ele faz até um preço melhor.

POr exemplo, como aqui temos alguns bares que vendem cervejas artesanais, fui nos donos e pedi as garrafas que sobram lá todos os dias. Aí recolhi um monte, fui nessa garrafaria e peguei uma boa quantidade das de 500ml sem pagar nada.

Se você quiser, podemos tentar combinar alguma coisa. Tipo, eu compro aqui e levo até Vitória. Se você tiver como pegar de lá, resolve seu problema.

Abraço,
 
Vander você é o cara! Eu tenho parentes em Iconha, eu estou pra ir visita-los antes do fim do ano, dai posso dar um pulo ai sem problema. Tu sabe se essas garrafas são as tipo "inglesas"? Achei uma foto aqui pra comparar:

Garrafa_Cerveja_Inglesa_500ml-800x800.jpg


Me passa teu contato ai pra gente trocar ideia, depois dessa eu tenho que levar umas brejas pra você! :tank:
 
Vander pode passar o contato dessa garrafaria ?, tenho amigos que vão sempre a cachoeiro e posso mandar buscar para mim....

Marchi,

Aqui Cachoeiro tem uma garrafaria que vende a de 500ml (que é a que eu uso) por $ 0,25. E ele ainda compra por $ 0,15 caso você tenha outras de outros tipos pra vender. E no caso de grande quantidade ele faz até um preço melhor.

POr exemplo, como aqui temos alguns bares que vendem cervejas artesanais, fui nos donos e pedi as garrafas que sobram lá todos os dias. Aí recolhi um monte, fui nessa garrafaria e peguei uma boa quantidade das de 500ml sem pagar nada.

Se você quiser, podemos tentar combinar alguma coisa. Tipo, eu compro aqui e levo até Vitória. Se você tiver como pegar de lá, resolve seu problema.

Abraço,
 
Alguém ainda esta procurando garrafas para comprar?
aqui na bahia parece ter o mesmo problema, tinha um bar aqui q conseguia, mas parece q tem mais gente comprando com ele e aí as garrafas sumiram, alguém tem indicação pra comprar garrafa caçula de 600ml por aqui? abraços galera
 
A produção tem aumentado e o custo das garrafas caçula em pequenas quantidades está meio alto pra mim, gostaria de saber dos amigos se já compraram grandes quantidades (definindo grande quantidade = 1.000 pçs ou mais) e quanto pagaram? Estou pesquisando no google mas só encontrei as opções abaixo:

WE - R$ 1,92 por garrafa
Indupropil - R$ 1,55 por garrafa
Embalagem Rio - R$ 1,50 por garrafa
Alquimia da Cerveja - R$ 2,04 por garrafa
Ponto do Malte - R$ 1,67
Lamas - R$ 2,50 por garrafa


Isso com frete vai chegar na casa de 3 reais, ou mais cada aqui, impraticável.

Tenho usado as garrafas da Ambev, mas além de difíceis de comprar aqui no ES (mas difícil mesmo, parece que eu chego procurando o "um anel" quando tento comprar garrafa da Ambev aqui no ES) elas estão vindo muito "raladas", e as garrafas de Heineken estão acabando depois que parei de comprar (modéstia parte, as minhas estão ficando melhores) e os amigos faminhas acabam não devolvendo as danadas.

Enquanto ia escrevendo esse post achei algumas fábricas de garrafas, e fiz alguns orçamentos, vou deixar o link e volto pra postar os preços.

Embavidro
Vidroporto
De qual cidade você é?
 
Boa noite Cervejeiros, vendo garrafas caçulinha 600 ml usadas lavadas e higienizadas com detergente alcalino, tenho estoque disponível para grandes quantidades caso tenha interesse (VENDA COLETIVA) entrar em contato pelo whatsApp 47-99227-6954 com Celso.Sou de Jaraguá do Sul-SC
 
Boa noite Cervejeiros, vendo garrafas caçulinha 600 ml usadas lavadas e higienizadas com detergente alcalino, tenho estoque disponível para grandes quantidades caso tenha interesse (VENDA COLETIVA) entrar em contato pelo whatsApp 47-99227-6954 com Celso.Sou de Jaraguá do Sul-SC
 
Ola a todos do forum... Trabalho com garrafas para reciclaveis... Tenho muitas garrafas e consigo mais rapidamente... Preço a combinar... Meu whatsapp (15) 99853-6879 assim a entrar em contato avisar que é da homebrewtalk ... Agradeço desde jah
 
Ola a todos do forum... Trabalho com garrafas para reciclaveis... Tenho muitas garrafas e consigo mais rapidamente... Preço a combinar... Meu whatsapp (15) 99853-6879 assim a entrar em contato avisar que é da homebrewtalk ... Agradeço desde jah
 
Olá amigos cervejeiros

Vendo garrafas caçula 600 ml higienizadas e sem rótulos.
Forneço em qualquer quantidade com agendamento de 48 horas.
Favor manter contato pelo whatsapp (47) 99902-5520 ou inbox aqui no forum.
Boas cervejas a todos!
 
Olá amigos cervejeiros

Vendo garrafas caçula 600 ml higienizadas e sem rótulos.
Forneço em qualquer quantidade com agendamento de 48 horas.
Favor manter contato pelo whatsapp (47) 99902-5520 ou inbox aqui no forum.
Boas cervejas a todos!
 
Marchi,

Aqui Cachoeiro tem uma garrafaria que vende a de 500ml (que é a que eu uso) por $ 0,25. E ele ainda compra por $ 0,15 caso você tenha outras de outros tipos pra vender. E no caso de grande quantidade ele faz até um preço melhor.

POr exemplo, como aqui temos alguns bares que vendem cervejas artesanais, fui nos donos e pedi as garrafas que sobram lá todos os dias. Aí recolhi um monte, fui nessa garrafaria e peguei uma boa quantidade das de 500ml sem pagar nada.

Se você quiser, podemos tentar combinar alguma coisa. Tipo, eu compro aqui e levo até Vitória. Se você tiver como pegar de lá, resolve seu problema.

Abraço,


olá vander, sou de Marilandia- ES e estou pagando muito caro pelas minha garrafas(cerca de 1,81 cada) voce pode me passar o contato dessa garrafaria ou conhece algum fornecedor que tenha um bom preço nas garrafas?( eu uso a garrafa caçula 600ml) abc...
 
Marchi,

Aqui Cachoeiro tem uma garrafaria que vende a de 500ml (que é a que eu uso) por $ 0,25. E ele ainda compra por $ 0,15 caso você tenha outras de outros tipos pra vender. E no caso de grande quantidade ele faz até um preço melhor.

POr exemplo, como aqui temos alguns bares que vendem cervejas artesanais, fui nos donos e pedi as garrafas que sobram lá todos os dias. Aí recolhi um monte, fui nessa garrafaria e peguei uma boa quantidade das de 500ml sem pagar nada.

Se você quiser, podemos tentar combinar alguma coisa. Tipo, eu compro aqui e levo até Vitória. Se você tiver como pegar de lá, resolve seu problema.

Abraço,
VanderLopes, como é barato ai! Tem possibilidade de verificar o envio para Recife ou fazer uma coletiva? Aqui estou pagando em media 1,69 para garrafas de 500ml. Meu contato 81 985130504(whatsapp) e e-mail [email protected]. Agradeço.
 
VanderLopes, como é barato ai! Tem possibilidade de verificar o envio para Recife ou fazer uma coletiva? Aqui estou pagando em media 1,69 para garrafas de 500ml. Meu contato 81 985130504(whatsapp) e e-mail [email protected]. Agradeço.
Moro em Recife também, gostaria de comprar essas garrafas também, de repente podemos fazer uma compra juntos e rachar o frete!
 
Caros @daniel lorencini, @Ícaro Macedo e @Guilherme B.

considerando que a postagem do Vander é de 2014...

1- ou o esquema não existe mais

2- ou o preço das garrafas já não é mais esse

sugestão: fiquem atento às datas das postagens e caso tenham alguma dúvida ou proposta legal a fazer, criem um tópico novo específico! Tipo, se querem saber quanto o pessoal está pagando em média pela garrafa e onde está comprando e tal, criem um tópico com essa pergunta!
 
Caros @daniel lorencini, @Ícaro Macedo e @Guilherme B.

considerando que a postagem do Vander é de 2014...

1- ou o esquema não existe mais

2- ou o preço das garrafas já não é mais esse

sugestão: fiquem atento às datas das postagens e caso tenham alguma dúvida ou proposta legal a fazer, criem um tópico novo específico! Tipo, se querem saber quanto o pessoal está pagando em média pela garrafa e onde está comprando e tal, criem um tópico com essa pergunta!


Desculpe rmrCarvalho não vi a data!
Este tópico apareceu hoje no meu e-mail.
Abraços!
 
Caros @daniel lorencini, @Ícaro Macedo e @Guilherme B.

considerando que a postagem do Vander é de 2014...

1- ou o esquema não existe mais

2- ou o preço das garrafas já não é mais esse

sugestão: fiquem atento às datas das postagens e caso tenham alguma dúvida ou proposta legal a fazer, criem um tópico novo específico! Tipo, se querem saber quanto o pessoal está pagando em média pela garrafa e onde está comprando e tal, criem um tópico com essa pergunta!

eu observei a data, mas fiz um comentario com o intuito dele ver a notificaçao de minha duvida e que ele possa responder
 
eu observei a data, mas fiz um comentario com o intuito dele ver a notificaçao de minha duvida e que ele possa responder

Desculpe rmrCarvalho não vi a data!
Este tópico apareceu hoje no meu e-mail.
Abraços!

Tranquilo, só fiz o comentário no intuito de ajudar... não há nem o que se desculpar! Foi só para que não fiquem esperando por uma resposta que pode nunca vir e também para incentivá-los a abrir novos posts com suas dúvidas! Abraços!
 
Back
Top