• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

Venda de garrafas em grandes quantidades.

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

simario

New Member
Afiliado
23/2/18
Alguém ainda esta procurando garrafas para comprar?
aqui na bahia parece ter o mesmo problema, tinha um bar aqui q conseguia, mas parece q tem mais gente comprando com ele e aí as garrafas sumiram, alguém tem indicação pra comprar garrafa caçula de 600ml por aqui? abraços galera

luclavilo

Well-Known Member
Afiliado
15/8/16
A produção tem aumentado e o custo das garrafas caçula em pequenas quantidades está meio alto pra mim, gostaria de saber dos amigos se já compraram grandes quantidades (definindo grande quantidade = 1.000 pçs ou mais) e quanto pagaram? Estou pesquisando no google mas só encontrei as opções abaixo:

WE - R$ 1,92 por garrafa
Indupropil - R$ 1,55 por garrafa
Embalagem Rio - R$ 1,50 por garrafa
Alquimia da Cerveja - R$ 2,04 por garrafa
Ponto do Malte - R$ 1,67
Lamas - R$ 2,50 por garrafa

Isso com frete vai chegar na casa de 3 reais, ou mais cada aqui, impraticável.

Tenho usado as garrafas da Ambev, mas além de difíceis de comprar aqui no ES (mas difícil mesmo, parece que eu chego procurando o "um anel" quando tento comprar garrafa da Ambev aqui no ES) elas estão vindo muito "raladas", e as garrafas de Heineken estão acabando depois que parei de comprar (modéstia parte, as minhas estão ficando melhores) e os amigos faminhas acabam não devolvendo as danadas.

Enquanto ia escrevendo esse post achei algumas fábricas de garrafas, e fiz alguns orçamentos, vou deixar o link e volto pra postar os preços.

Embavidro
Vidroporto
De qual cidade você é?

Afonso Celso Leite

New Member
Afiliado
12/7/18
Boa noite Cervejeiros, vendo garrafas caçulinha 600 ml usadas lavadas e higienizadas com detergente alcalino, tenho estoque disponível para grandes quantidades caso tenha interesse (VENDA COLETIVA) entrar em contato pelo whatsApp 47-99227-6954 com Celso.Sou de Jaraguá do Sul-SC

Afonso Celso Leite

New Member
Afiliado
12/7/18
Boa noite Cervejeiros, vendo garrafas caçulinha 600 ml usadas lavadas e higienizadas com detergente alcalino, tenho estoque disponível para grandes quantidades caso tenha interesse (VENDA COLETIVA) entrar em contato pelo whatsApp 47-99227-6954 com Celso.Sou de Jaraguá do Sul-SC

Rafael Araujo

New Member
Afiliado
1/10/18
Ola a todos do forum... Trabalho com garrafas para reciclaveis... Tenho muitas garrafas e consigo mais rapidamente... Preço a combinar... Meu whatsapp (15) 99853-6879 assim a entrar em contato avisar que é da homebrewtalk ... Agradeço desde jah

simario

New Member
Afiliado
23/2/18
Ola a todos do forum... Trabalho com garrafas para reciclaveis... Tenho muitas garrafas e consigo mais rapidamente... Preço a combinar... Meu whatsapp (15) 99853-6879 assim a entrar em contato avisar que é da homebrewtalk ... Agradeço desde jah

Xandeguarah

Active Member
Afiliado
25/1/18
Olá amigos cervejeiros

Vendo garrafas caçula 600 ml higienizadas e sem rótulos.
Forneço em qualquer quantidade com agendamento de 48 horas.
Favor manter contato pelo whatsapp (47) 99902-5520 ou inbox aqui no forum.
Boas cervejas a todos!

Xandeguarah

Active Member
Afiliado
25/1/18
Olá amigos cervejeiros

Vendo garrafas caçula 600 ml higienizadas e sem rótulos.
Forneço em qualquer quantidade com agendamento de 48 horas.
Favor manter contato pelo whatsapp (47) 99902-5520 ou inbox aqui no forum.
Boas cervejas a todos!

daniel lorencini

New Member
Afiliado
27/1/19
Marchi,

Aqui Cachoeiro tem uma garrafaria que vende a de 500ml (que é a que eu uso) por $ 0,25. E ele ainda compra por $ 0,15 caso você tenha outras de outros tipos pra vender. E no caso de grande quantidade ele faz até um preço melhor.

POr exemplo, como aqui temos alguns bares que vendem cervejas artesanais, fui nos donos e pedi as garrafas que sobram lá todos os dias. Aí recolhi um monte, fui nessa garrafaria e peguei uma boa quantidade das de 500ml sem pagar nada.

Se você quiser, podemos tentar combinar alguma coisa. Tipo, eu compro aqui e levo até Vitória. Se você tiver como pegar de lá, resolve seu problema.

Abraço,

olá vander, sou de Marilandia- ES e estou pagando muito caro pelas minha garrafas(cerca de 1,81 cada) voce pode me passar o contato dessa garrafaria ou conhece algum fornecedor que tenha um bom preço nas garrafas?( eu uso a garrafa caçula 600ml) abc...

Ícaro Macedo

Active Member
Afiliado
23/1/19
Marchi,

Aqui Cachoeiro tem uma garrafaria que vende a de 500ml (que é a que eu uso) por $ 0,25. E ele ainda compra por $ 0,15 caso você tenha outras de outros tipos pra vender. E no caso de grande quantidade ele faz até um preço melhor.

POr exemplo, como aqui temos alguns bares que vendem cervejas artesanais, fui nos donos e pedi as garrafas que sobram lá todos os dias. Aí recolhi um monte, fui nessa garrafaria e peguei uma boa quantidade das de 500ml sem pagar nada.

Se você quiser, podemos tentar combinar alguma coisa. Tipo, eu compro aqui e levo até Vitória. Se você tiver como pegar de lá, resolve seu problema.

Abraço,
VanderLopes, como é barato ai! Tem possibilidade de verificar o envio para Recife ou fazer uma coletiva? Aqui estou pagando em media 1,69 para garrafas de 500ml. Meu contato 81 985130504(whatsapp) e e-mail icaro.macedo@gmail.com. Agradeço.

Guilherme B.

Well-Known Member
Afiliado
2/2/19
VanderLopes, como é barato ai! Tem possibilidade de verificar o envio para Recife ou fazer uma coletiva? Aqui estou pagando em media 1,69 para garrafas de 500ml. Meu contato 81 985130504(whatsapp) e e-mail icaro.macedo@gmail.com. Agradeço.
Moro em Recife também, gostaria de comprar essas garrafas também, de repente podemos fazer uma compra juntos e rachar o frete!

rmrcarvalho

Well-Known Member
Afiliado
10/12/16
Caros @daniel lorencini, @Ícaro Macedo e @Guilherme B.

considerando que a postagem do Vander é de 2014...

1- ou o esquema não existe mais

2- ou o preço das garrafas já não é mais esse

sugestão: fiquem atento às datas das postagens e caso tenham alguma dúvida ou proposta legal a fazer, criem um tópico novo específico! Tipo, se querem saber quanto o pessoal está pagando em média pela garrafa e onde está comprando e tal, criem um tópico com essa pergunta!

Ícaro Macedo

Active Member
Afiliado
23/1/19

sugestão: fiquem atento às datas das postagens e caso tenham alguma dúvida ou proposta legal a fazer, criem um tópico novo específico! Tipo, se querem saber quanto o pessoal está pagando em média pela garrafa e onde está comprando e tal, criem um tópico com essa pergunta!

Desculpe rmrCarvalho não vi a data!
Este tópico apareceu hoje no meu e-mail.
Abraços!

daniel lorencini

New Member
Afiliado
27/1/19

eu observei a data, mas fiz um comentario com o intuito dele ver a notificaçao de minha duvida e que ele possa responder

rmrcarvalho

Well-Known Member
Afiliado
10/12/16
eu observei a data, mas fiz um comentario com o intuito dele ver a notificaçao de minha duvida e que ele possa responder
Desculpe rmrCarvalho não vi a data!
Este tópico apareceu hoje no meu e-mail.
Abraços!
Tranquilo, só fiz o comentário no intuito de ajudar... não há nem o que se desculpar! Foi só para que não fiquem esperando por uma resposta que pode nunca vir e também para incentivá-los a abrir novos posts com suas dúvidas! Abraços!

Latest posts