1. We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.
    Fechar Aviso

Vamos desenvolver um projeto BIAB com elemento filtrante tipo cesto em inox?

Discussão em 'DIY - Projetos "faça você mesmo"' iniciado por alexandrelopes, 2/10/14.

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

1. 12/3/19 #81

Zatinus

Zatinus

Zatinus

New Member

Afiliado:
    25/12/18
    Curtidas Recebidas:
    2
    Boa noite, com esse cesto da para fazer fly sparge? Como vocês lavam os graos?

2. 12/3/19 #82

pwiens

pwiens

pwiens

Well-Known Member

Afiliado:
    22/3/18
    Curtidas Recebidas:
    16
    Quanto que ficou?

3. 12/3/19 #83

Eric de Oliveira Freitas

Eric de Oliveira Freitas

Eric de Oliveira Freitas

New Member

Afiliado:
    28/1/19
    Curtidas Recebidas:
    0
    Fiquei interessado nesse cesto ai também hein. Achei pra comprar na net, mas ta meio salgado o preço. Ver mais sobre o projeto.

4. 13/3/19 #84

Rodrigo Lopez

Rodrigo Lopez

Rodrigo Lopez

New Member

Afiliado:
    17/10/18
    Curtidas Recebidas:
    3
    Faz uns 2 anos que venho projetando um equipamento de brew in a basket... Como meu projeto é fazer pequenas levas (apartamento pequeno!) o cesto (malte e lúpulo) eu comprei da 2Brew para uma panela de 20L. Comprei muitas peças (China, indupropil, brewmetal) até chegar nesta versão! Ainda não brassei pq agora estou montando o equipamento de fermentação! Vou deixar umas fotos para servir de inspiracao para quem está montando sua panela. Mandei fazer o cesto com pés de 6,5cm, o termômetro analógico fica a 6,2cm de altura. Na tampa instalei um poço termométrico de 15cm (a panela tem 30cm de altura) com um termômetro digital Os dois batem a mesma temperatura! (Já testei a panela cheia de água). No meio da tampa eu coloquei um aspersor que regulo com uma mini válvula na saída da bomba d’água para a recirculacao. Não pretendo colocar resistência elétrica, vai ser no fogo mesmo!

Arquivos Anexados:

3 pessoas curtiram isso.

Compartilhe esta Página