• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

Usuários do Brewfather - Lentidão aparente

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

EDGAR LOUZANO VERDILE

Well-Known Member
Afiliado
29/12/19
/Boa galera...
Desde alguns dias (21/09/2021) tenho notado uma lentidão na abertura do brewfather, tanto no pc quanto mobile... Quando selecionamos um lote, as informações demoram a aparecer e muitas vezes é necessário fechar a aba de "lotes" e reabrir, e daí carrega rápido... Alguém tem notado esse problema? Eu uso 8 iSpindel conectados nele, a dúvida é se é geral esse bug ou se pode ter a ver com os dispositivos...

Valeu!!

Alexandre Soldá

Well-Known Member
Afiliado
9/9/20
Edgar, passei a semana passada trabalhando em uma receita nova, brassei no final de semana a partir de um lote novo dessa receita, inclusive com o acompanhamento pelo BF. Rodou liso como de costume, pode ter a ver com os dispositivos.

EDGAR LOUZANO VERDILE

Well-Known Member
Afiliado
29/12/19
Edgar, passei a semana passada trabalhando em uma receita nova, brassei no final de semana a partir de um lote novo dessa receita, inclusive com o acompanhamento pelo BF. Rodou liso como de costume, pode ter a ver com os dispositivos.
então, na verdade o software esta liso, a lentidão é só na primeira vez que abre um lote.

Alexandre Soldá

Well-Known Member
Afiliado
9/9/20
então, na verdade o software esta liso, a lentidão é só na primeira vez que abre um lote.
Não verifiquei esse problema, inclusive abrindo um lote novo. Verifique se no Gitlab do Brewfather há algo do tipo relatado, ou abra uma issue se for o caso, pode ser devido aos dispositivos conectados, o que não é o meu caso.

perlporter

Well-Known Member
Afiliado
4/4/16
/Boa galera...
Desde alguns dias (21/09/2021) tenho notado uma lentidão na abertura do brewfather, tanto no pc quanto mobile... Quando selecionamos um lote, as informações demoram a aparecer e muitas vezes é necessário fechar a aba de "lotes" e reabrir, e daí carrega rápido... Alguém tem notado esse problema? Eu uso 8 iSpindel conectados nele, a dúvida é se é geral esse bug ou se pode ter a ver com os dispositivos...

Valeu!!
Também não observei nenhum tipo de problema, parecido com o que você relatou Edgar.. já corri para ver se alguém já relatou algo no GITLAB e por enquanto nada também :)

Latest posts