Usuários do Brewfather - Lentidão aparente

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

EDGAR LOUZANO VERDILE

Well-Known Member
Joined
Dec 29, 2019
Messages
900
Reaction score
474
Location
Sao Paulo
/Boa galera...
Desde alguns dias (21/09/2021) tenho notado uma lentidão na abertura do brewfather, tanto no pc quanto mobile... Quando selecionamos um lote, as informações demoram a aparecer e muitas vezes é necessário fechar a aba de "lotes" e reabrir, e daí carrega rápido... Alguém tem notado esse problema? Eu uso 8 iSpindel conectados nele, a dúvida é se é geral esse bug ou se pode ter a ver com os dispositivos...

Valeu!!
 
Edgar, passei a semana passada trabalhando em uma receita nova, brassei no final de semana a partir de um lote novo dessa receita, inclusive com o acompanhamento pelo BF. Rodou liso como de costume, pode ter a ver com os dispositivos.
 
Edgar, passei a semana passada trabalhando em uma receita nova, brassei no final de semana a partir de um lote novo dessa receita, inclusive com o acompanhamento pelo BF. Rodou liso como de costume, pode ter a ver com os dispositivos.
então, na verdade o software esta liso, a lentidão é só na primeira vez que abre um lote.
 
então, na verdade o software esta liso, a lentidão é só na primeira vez que abre um lote.
Não verifiquei esse problema, inclusive abrindo um lote novo. Verifique se no Gitlab do Brewfather há algo do tipo relatado, ou abra uma issue se for o caso, pode ser devido aos dispositivos conectados, o que não é o meu caso.
 
/Boa galera...
Desde alguns dias (21/09/2021) tenho notado uma lentidão na abertura do brewfather, tanto no pc quanto mobile... Quando selecionamos um lote, as informações demoram a aparecer e muitas vezes é necessário fechar a aba de "lotes" e reabrir, e daí carrega rápido... Alguém tem notado esse problema? Eu uso 8 iSpindel conectados nele, a dúvida é se é geral esse bug ou se pode ter a ver com os dispositivos...

Valeu!!
Também não observei nenhum tipo de problema, parecido com o que você relatou Edgar.. já corri para ver se alguém já relatou algo no GITLAB e por enquanto nada também :)
 
Back
Top