1. We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.
    Fechar Aviso

Um Vídeo com sua Cerva Artesanal

Discussão em 'Promoções e Sorteios' iniciado por MacBozo, 13/11/14.

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

1. 13/11/14 #1

MacBozo

MacBozo

MacBozo

Well-Known Member

Afiliado:
    26/5/14
    Curtidas Recebidas:
    32
    E ai pessoal beleza?
    Não sei se ja conhecem um canal no YouTube chamado "Idéia Frita" que se fala do mundo cervejeiro.
    Então, no vídeo que fizeram hoje falando da cerva Açaí Stout, eles se propuseram (aos 5:27min.) a fazer um vídeo com a cerveja artesanal de quem mandar uma garrafa pra eles.
    Como não vi esse tipo de iniciativa em nenhum dos canais que falam deste assunto, achei bacana a idéia.
    Se alguem produziu uma cerva bacana, acredito que seria legal participar.

É isso. Abraço a todos.

Segue o link:
    [ame="https://www.youtube.com/watch?v=nl4gMpvEojI"]https://www.youtube.com/watch?v=nl4gMpvEojI[/ame]

2. 11/12/14 #2

Rohde

Rohde

Rohde

Well-Known Member

Afiliado:
    26/7/14
    Curtidas Recebidas:
    51
    e aí, alguém do grupo mandou uma cerveja pros caras? Viram algum vídeo de alguém que tenha mandado?

3. 11/12/14 #3

Marchi

Marchi

Marchi

Well-Known Member

Afiliado:
    6/6/14
    Curtidas Recebidas:
    27
    Só vi o post agora, achei a ideia muito massa. O canal é bem produzido, é difícil ver essa galera dar espaço para os caseiros, pensando em mandar a minha pra eles...

4. 18/12/14 #4

MacBozo

MacBozo

MacBozo

Well-Known Member

Afiliado:
    26/5/14
    Curtidas Recebidas:
    32
    Eu estava me preparando pra mandar uma Lager que fiz mas não estou muito confiante no sistema do correio pra chegar inteira a garrafa.
    Então estou pensando em ir lá pra Sampa entregar em mão a cerva. (são só 100 km daqui de onde moro). De motinha vou bem e volto em 2 horinhas.

Até o momento não vi nenhum vídeo de analise de cerveja feita em casa.
    Quando surgir alguma coisa eu dou um alô.

Também curto bastante esse canal da Julia e do João.
    Bem que o Fórum aqui podia ter um canal no YouTube pra complementar com tira dúvidas do pessoal.
    Seria pra arrebentar geral. hehehehe.

Abraço a todos.:D

Compartilhe esta Página