1. We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.
    Fechar Aviso

Trazer Lupulo dos EUA

Discussão em 'Geral' iniciado por Thiagonnes, 10/1/14.

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

1. 14/12/19 #21

Cleber de Lima

Cleber de Lima

Cleber de Lima

Active Member

Afiliado:
    8/7/19
    Curtidas Recebidas:
    3
    Valew Urso, to olhando o site deles e tem muita coisa legal ... mas eu não consegui encontrar no site deles lupulina (Cryo Hops / LupuliN2) alguém tem alguma indicação de site para comprar ?

2. 18/12/19 #22

José Serra

José Serra

José Serra

Member

Afiliado:
    28/12/18
    Curtidas Recebidas:
    1
    Acabei de voltar de Orlando, comprei pelo site da Yakima Valley, em dois dias estava entregue no Hotel. Safra 2019, excelente preço. Trouxe lúpulos que aqui não encontramos com facilidade.

3. 20/12/19 #23

Vinicius Sandivilli

Vinicius Sandivilli

Vinicius Sandivilli

Member

Afiliado:
    4/11/19
    Curtidas Recebidas:
    0
    Boa tarde, e do Canadá alguem tem indicações? Tenho um tio que está em Toronto, queria tentar comprar alguma coisa.
    Obrigado

4. 23/12/19 #24

thiagodifoiz

thiagodifoiz

thiagodifoiz

Well-Known Member

Afiliado:
    8/4/16
    Curtidas Recebidas:
    60
    Compro direto no Yakima Valley e mando pra minha caixa postal em Ciudad del Este no Paraguay.

5. 12/2/20 #25

Leandro Gregolin

Leandro Gregolin

Leandro Gregolin

Active Member

Afiliado:
    8/8/19
    Curtidas Recebidas:
    5
    Interessante isso... depois disso como vc faz para chegar no Brasil?

1 pessoa curtiu isso.
  6. 12/2/20 #26

thiagodifoiz

thiagodifoiz

thiagodifoiz

Well-Known Member

Afiliado:
    8/4/16
    Curtidas Recebidas:
    60
    Atualmente utilizo essa caixa postal paraguaya: https://www.sendit.com.py/ fazendo um cadastro com eles, é disponibilizado um endereço em Miami, quando você faz a compra no Yakima envia para esse endereço em Miami, depois é reenviado via aérea ou marítima para o endereço no Paraguay, eles tem vários escritórios no país, o meu escolhido é Sucursal (loja) Ciuldad del Este pois moro em Foz do Iguaçu e fica pertinho para ir lá buscar. O valor é cobrado em Kg, para compras aéreo o mínimo é a partir de 100 gramas, sendo que o valor é 22 dólares o quilo. Exemplo se sua encomenda deu meio kg irão cobrar 11 dólares, se sua encomenda deu 100 gramas irão cobrar: 2,2 dólares, geralmente em 2 semanas a partir do momento que vc fez a compra já está com o produto disponível para retirada, já ocorreu de chegar com 6 dias desde a data que foi comprado.
    Marítimo o peso mínimo é de 5kg sendo que o valor do kg fica 8 dólares, meus barril PM comprei tudo nos EUA, teve época que esses PM novos no Brasil estava muito caro, os meu saiu com frete 350 reais cada a 2 anos atrás. Outra coisa que vale a pena é a Grainfather, época de black friday ela sai por 600 dólares, mais uns 160 dólares de frete marítimo fica 760 dólares, eu tenho uma dessa, vale a pena também. Via navio tem que ter paciência, leva uns 3 meses pra chegar rsrsr.

7. 12/2/20 #27

Renato_Maia

Renato_Maia

Renato_Maia

Well-Known Member

Afiliado:
    31/8/17
    Curtidas Recebidas:
    10
    Pessoal, atentem para as questões fitossanitárias.

Qualquer produto de origem animal ou vegetal que não tenha como comprovar que tenha sido industrializado e tenha passado por algum órgão de vigilância sanitária é retido pela Vigiagro no aeroporto, não tem o que discutir, vai pro lixo pra ser incinerado.

Então se forem trazer lúpulo, tragam em pacote fechado com etiqueta do fabricante, se for trazido à granel ele será retido. Quanto a quantidade de 2kg aí é com o pessoal da Receita Federal, terá de provar ao fiscal que não vai comercializar o produto.

Abs

1 pessoa curtiu isso.

Rascunho Salvo Rascunho deletado

Compartilhe esta Página

Group Builder