Torneira Belga: Compra na china

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Joined
Nov 20, 2018
Messages
12
Reaction score
0
Location
Rio de Janeiro - RJ
Boa noite, galera!
Meu nome é Leonardo e sou aqui do Rio de Janeiro.
Estou projetando a elaboração de um kegerator/keezer e queria muito utilizar torneiras belgas, apesar de só encontrar valores altos nesse equipamento.
Por isso, queria saber se alguém já comprou e se tem alguma recomendação de loja/contato deste tipo de torneira da china ou algum outro país que valesse mais a pena.

Agradeço pelo atenção e peço desculpas caso já tenha algum tópico deste tipo.

Obrigado!
 
Montei um keezer 4 torneiras belgas faz uns 4 meses. Comprei as minhas torneiras no ML pois o preço tá quase o mesmo que no Ali Express, dá pra parcelar em 10x sem juros e chega em uma semana. Minha última compra da China demorou uns 3 meses pra chegar.
[]'s
 
Montei um keezer 4 torneiras belgas faz uns 4 meses. Comprei as minhas torneiras no ML pois o preço tá quase o mesmo que no Ali Express, dá pra parcelar em 10x sem juros e chega em uma semana. Minha última compra da China demorou uns 3 meses pra chegar.
[]'s

Boa tarde, meu amigo! Poderia me passar o contato que você comprou no ML?

Abraços e um ótimo natal pra você e sua família!
 
Boa tarde, meu amigo! Poderia me passar o contato que você comprou no ML?

Abraços e um ótimo natal pra você e sua família!

Segue link
Boa tarde, meu amigo! Poderia me passar o contato que você comprou no ML?

Abraços e um ótimo natal pra você e sua família!

Procura pelo vendedor "Aparato Cervejeiro"
https://produto.mercadolivre.com.br...chope-modelo-belga-58-completa-_JM?quantity=1 ======>> link das torneiras
 
Eu comprei duas no aliexpress e não recomendo. O parafuso que regula a espuma é tão preso que nem com alicate de pressão eu consigo girá-lo. E ele tem que ser girado na mão... só soltando o parafuso allen. Já desmontei ela inteira mas não consegui resolver. Agora só compro se for direto da loja pra poder testar na hora.
 
Ocorreu o mesmo comigo, torneira nova virou objeto decorativo.

Eu comprei duas no aliexpress e não recomendo. O parafuso que regula a espuma é tão preso que nem com alicate de pressão eu consigo girá-lo. E ele tem que ser girado na mão... só soltando o parafuso allen. Já desmontei ela inteira mas não consegui resolver. Agora só compro se for direto da loja pra poder testar na hora.
 
Depois de muito pensar, eu também parti para um single vessel de 40l, moro em apto e tenho espaço reduzido.
Em breve, quero terminar a compra dos outros utensílios para assim começar minhas brassagens.
 
Back
Top