• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

Torneira Belga: Compra na china

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

Afiliado
20/11/18
Boa noite, galera!
Meu nome é Leonardo e sou aqui do Rio de Janeiro.
Estou projetando a elaboração de um kegerator/keezer e queria muito utilizar torneiras belgas, apesar de só encontrar valores altos nesse equipamento.
Por isso, queria saber se alguém já comprou e se tem alguma recomendação de loja/contato deste tipo de torneira da china ou algum outro país que valesse mais a pena.

Agradeço pelo atenção e peço desculpas caso já tenha algum tópico deste tipo.

Obrigado!

CaMenegha

Well-Known Member
Afiliado
10/6/14
Montei um keezer 4 torneiras belgas faz uns 4 meses. Comprei as minhas torneiras no ML pois o preço tá quase o mesmo que no Ali Express, dá pra parcelar em 10x sem juros e chega em uma semana. Minha última compra da China demorou uns 3 meses pra chegar.
[]'s

Afiliado
20/11/18
Montei um keezer 4 torneiras belgas faz uns 4 meses. Comprei as minhas torneiras no ML pois o preço tá quase o mesmo que no Ali Express, dá pra parcelar em 10x sem juros e chega em uma semana. Minha última compra da China demorou uns 3 meses pra chegar.
[]'s
Boa tarde, meu amigo! Poderia me passar o contato que você comprou no ML?

Abraços e um ótimo natal pra você e sua família!

CaMenegha

Well-Known Member
Afiliado
10/6/14

Segue link

Procura pelo vendedor "Aparato Cervejeiro"
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1257043081-4-torneiras-para-extraco-de-chope-modelo-belga-58-completa-_JM?quantity=1 ======>> link das torneiras

mvrinaldi

Well-Known Member
Afiliado
6/1/16
Eu comprei duas no aliexpress e não recomendo. O parafuso que regula a espuma é tão preso que nem com alicate de pressão eu consigo girá-lo. E ele tem que ser girado na mão... só soltando o parafuso allen. Já desmontei ela inteira mas não consegui resolver. Agora só compro se for direto da loja pra poder testar na hora.

thiagodifoiz

Well-Known Member
Afiliado
8/4/16
Ocorreu o mesmo comigo, torneira nova virou objeto decorativo.

Eu comprei duas no aliexpress e não recomendo. O parafuso que regula a espuma é tão preso que nem com alicate de pressão eu consigo girá-lo. E ele tem que ser girado na mão... só soltando o parafuso allen. Já desmontei ela inteira mas não consegui resolver. Agora só compro se for direto da loja pra poder testar na hora.

Jailson Teles

Member
Afiliado
2/8/19
Depois de muito pensar, eu também parti para um single vessel de 40l, moro em apto e tenho espaço reduzido.
Em breve, quero terminar a compra dos outros utensílios para assim começar minhas brassagens.