1. We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.
    Fechar Aviso

Tic 17 - Aquecimento e resfriamento.

Discussão em 'Equipamentos, Técnicas e Processos' iniciado por Pellin, 24/5/14.

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

1. 24/5/14 #1

Pellin

Pellin

Pellin

Well-Known Member

Afiliado:
    6/9/13
    Curtidas Recebidas:
    32
    Bom dia pessoal,

Segue uma idéia para quem quer fazer o Tic 17 (no meu caso um similar da china) aquecer também o fermentador/geladeira.

Dentro da geladeira coloquei 2 lampadas de 100W, e deixo a geladeira e essas lampas ligadas na caixa, assim basta apenas mudar o seletor para quente ou frio. Ficou meia boca mas funciona muito bem.

Arquivos Anexados:

• 1.jpg
      1.jpg
      Tamanho:
      32.1 KB
      Visitas:
      291
    • 2.jpg
      2.jpg
      Tamanho:
      22.5 KB
      Visitas:
      285
    thadeupenna curtiu isso.
  2. 25/5/14 #2

Moutinho

Moutinho

Moutinho

Well-Known Member

Afiliado:
    17/7/13
    Curtidas Recebidas:
    26
    Não sei se entendi bem a necessidade de um seletor. Meu stc1000 tem duas saídas independentes (cool e heat) sendo controlados pelo próprio stc1000.

3. 25/5/14 #3

Pellin

Pellin

Pellin

Well-Known Member

Afiliado:
    6/9/13
    Curtidas Recebidas:
    32
    O meu não, por isso o seletor. assim não preciso trocar os plugs da geladeira ou das lampadas toda vez q preciso aquecer ou resfriar. Sei que não da trabalho ficar trocando, mas por R$ 10,00 a mais não custa colocar um seletor.

4. 26/5/14 #4

Fdamata

Fdamata

Fdamata

Well-Known Member

Afiliado:
    16/12/13
    Curtidas Recebidas:
    52
    No TIC17RGTI quando o NA está fechado o NF está aberto e vice versa?

5. 18/10/19 #5

LEONARDO ESPINDOLA

LEONARDO ESPINDOLA

LEONARDO ESPINDOLA

New Member

Afiliado:
    18/10/19
    Curtidas Recebidas:
    0
    Olá pessoal. Tenho um controlador Full gauge e eu noto que quando eu uso ele a geladeira demora a gelar como se o equipamento trabalhasse no mínimo. Eu coloco, por exemplo, a 18 graus com com intervalo de 1 grau. Quando a geladeira desliga a temperatura sobre rapidamente para 23 ou 25 graus. Ele demora a manter a temperatura na faixa desejada. A geladeira está no frio máximo, é uma frost free. Quando eu ligo a geladeira diretamente na tomada ela trabalha normalmente. Alguém pode me ajudar? Obrigado

Compartilhe esta Página