Tanque fermentador/maturador AZETC

Discussão em 'Pro Brewing' iniciado por Goya, 25/8/16.

1. 10/4/17 #21

Goya

Goya

Goya

Member

Afiliado:
    25/8/16
    Curtidas Recebidas:
    4
    Pessoal, meu fermentador da BierKing chegou muito bem. Demorou 1 mês a mais do combinado, mas valeu muito a pena! Realmente é muito bem feito e esta conforme foi combinado no contrato. Não tive tempo ainda de testar ele ainda pois estou na correria do trabalho.
    Assim que fizer a primeira brassagem, posto mais detalhes de como foi a experiência! O fermentador é de 250 L auto refrigerado e saiu por R$ 10 mil reais.

2. 12/4/17 #22

Manoel

Manoel

Manoel

Member

Afiliado:
    19/9/15
    Curtidas Recebidas:
    1
    Comprei com a InoxLyder 4 fermentadores, atrazo de 1 mes na entrega, mas estou bastante satisfeito com os produtos.

3. 13/4/17 #23

jailton1199

jailton1199

jailton1199

New Member

Afiliado:
    16/10/16
    Curtidas Recebidas:
    0
    Mais uma surpresa desagradável tive com o equipamento da azetec...após a minhabterceira brassagem nele o compressor simplesmente pifou. Chamei um técnico de refrigeração afinal estava com cem litros de cerveja ali e não podia perder. Ao chegar o técnico constatou a causa da queima do meu compressor. Uma montagem amadora do sistema que não colocou filtro de linha e entupiu o capilar fazendo o
    Motor trabalhar de forma inadequada causando a queima do mesmo. Resumindo mais um prejuízo no bolso de quase 800 reais. Quem já tiver comprado confere se seu sistema de refrigeração veio com este filtro para não passar pelo mesmo perrengue. Saudações a todos.

4. 11/10/17 #24

Goya

Goya

Goya

Member

Afiliado:
    25/8/16
    Curtidas Recebidas:
    4
    Pessoal, esta testado os fermentadores que comprei da Bierking. São ótimos, de 250 litros autorefrigerados, muito bem acabado e bem polido por dentro como deve ser. Recomendo fazer negócios com eles. Única coisa que achei que poderia ter e não teve é o marcador de volume!

Compartilhe esta Página