Tampinhas personalizadas

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

mnmendonca

Member
Joined
Jan 23, 2014
Messages
20
Reaction score
3
Boa tarde pessoal.

Alguém sabe alguma empresa que faz tampas personalizadas?
Queria mandar imprimir, mas não faço ideia quais empresas fazem e se realmente compensa...

Obrigado.
 
Acompanhando o post, achei a ideia interessante, mas os preços gringos...
 
eu já fiz ...

procura alguma gráfica que tem impressora mimak para rígidos... eu fiz um gabarito com a distribuição das tampas e montei o arquivo na mesma disposição..

tenho um amigo que tmb tem gráfica, e ele possui uma impressora como descrevi, foi até fácil, mas como sempre, ae pelo brazil é bem mais fácil.

o custo nem sei te informar, eu não paguei nada, mas com certeza não é muito barato, só para garrafas comemorativas mesmo...
 
Fiz um pedido no Bottle Mark. É o site mais barato e que deixa você pedir baixas quantidades. Pedi 10 tampinhas, com o frete ficou em 10,40 dolares tudo. Se der certo vou encomendar mais, só que quanto mais tampinhas, maior o frete...
 
O preço da bottlemark é realmente o melhor de todos que eu vi até agora, apesar de achar que o valor podia cair quando se pede mais tampinhas (simulei até mil e o preço se manteve o mesmo de 60), a página de personalização é ótima. Como não comprei não sei quanto ficaria o frete, e com a alfândega brasileira do jeito que é, ainda preferia encontrar alguma opção no Brasil mesmo.
 
Poderia detalhar como fez o gabarito celiougo?

:mug:

eu já fiz ...

procura alguma gráfica que tem impressora mimak para rígidos... eu fiz um gabarito com a distribuição das tampas e montei o arquivo na mesma disposição..

tenho um amigo que tmb tem gráfica, e ele possui uma impressora como descrevi, foi até fácil, mas como sempre, ae pelo brazil é bem mais fácil.

o custo nem sei te informar, eu não paguei nada, mas com certeza não é muito barato, só para garrafas comemorativas mesmo...
 
O preço da bottlemark é realmente o melhor de todos que eu vi até agora, apesar de achar que o valor podia cair quando se pede mais tampinhas (simulei até mil e o preço se manteve o mesmo de 60), a página de personalização é ótima. Como não comprei não sei quanto ficaria o frete, e com a alfândega brasileira do jeito que é, ainda preferia encontrar alguma opção no Brasil mesmo.


Em relação ao frete, compensa quando se pede mais de 100 tampinhas. As que eu pedi, saiu por R$1,50 cada tampinha. No caso de 100 tampinhas, cada uma sairia R$0,65. No fim das contas não é um preço absurdo...
 
Cotei com a Brasilata e custava R$10.000, 1.000.000 de tampinhas.
rsrsrsrsrs!
Um pouco demais...
 
Em relação ao frete, compensa quando se pede mais de 100 tampinhas. As que eu pedi, saiu por R$1,50 cada tampinha. No caso de 100 tampinhas, cada uma sairia R$0,65. No fim das contas não é um preço absurdo...

Verdade, o preço ta bom, o que mata é a combinação bomba de alfândega + correios brasileiros. Pensei em pedir umas 200 pra brincar, mas ai já cai na malha fina dos 50 dólares, dai já vem 60% de taxação + multa e o desânimo bate forte. Vou pensar em fazer como você fez, pedir uma quantidade pequena pra uma leva especial talvez.


Ronaldo essa galera ai só faz lote de milhão em milhão? :cross:
 
Poderia detalhar como fez o gabarito celiougo?

:mug:

eu usei um pedaço de pvc rígido, fiz furos com a mesma medida das tampinhas distante uma da outra como se fosse um tabuleiro de xadrez, essa mesma media entre colunas e fileiras, eu montei o arquivo...

na hora de imprimir, colo uma tampinha em cada buraco(colei uma folha de cartolina atras), como em qualquer impressora coordenadas(plotter), se faz o ajuste do ponto zero(mas isso é na gráfica, nem esquenta com isso), e pronto...

como a impressão e com tintas UV de alta qualidade duram bastante, fica show..
vou ver com ele a possibilidade de iniciar o serviço nas tampinhas, quem sabe ele inicia isso aki no br..

tipo 100, 200, 300 unidades..
 
realmente a tampografia se adapta ao relevo de qualquer coisa(vai depender da matriz tampográfica que é meio carinho se for anilox ou mesmo algum metal qualquer), mas vai ser monocolor, pode-se imprimir com mais cores? pode... mas mais caro será.... e a qualidade do traço fica a desejar... mas é uma saída com certeza. é um carimbo afinal.
 
pessoal, fiz um pedido de 20 tampinhas, com o logo da minha cerveja, mas no formato de imagem jpeg, com resolução baixa, somente pra teste mesmo.

eis o resultado!
Foto 27-09-14 09 27 35.jpg

Foto 29-09-14 17 20 15.jpg

Eu gostei muito e não ficou caro.

se pedir 100 tampinhas ou mais, sai 0,65 cada uma... Sei que a diferença pras tampinhas comuns aqui é grande, algo em torno de 50 centavos... mas essa já vem personalizada e com o frete! Acho que vale a pena!
 
Pessoal, alguma atualização sobre este assunto? Entrei em contato com o tampinhas personalizadas, mas estavam em falta de tampa preta. Alguém tem outra opção no mercado? Obrigado
 
Back
Top