Tampas flip-top

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Isso Zé Rosa! Valeu!
Infelizmente a WE parou de trabalhar com esse produto…
Mas descobri agora que na Lamas Bier vai ter, só não tem previsão. Por um erro eles importaram as tampas sem as tiras de fixação…
 
Até onde sei a WE parou de trabalhar com esse produto porque tinha problemas de vedação.. se liga nessas do Mercado Livre.. de repente compra 10 pra testar primeiro.
 
Até onde sei a WE parou de trabalhar com esse produto porque tinha problemas de vedação.. se liga nessas do Mercado Livre.. de repente compra 10 pra testar primeiro.

É que o pessoal não tava sabendo colocar direito, pelo o que eu entendi. Eu mesmo apanhei no começo, machuquei toda a mão… Nas garrafas alemãs de 500ml, elas funcionam direitinho. Não tive nenhum problema de vedação com as que eu comprei da WE.
 
Eu também estou usando essas tampas sem problemas. Só que elas não funcionam bem pra qualquer garrafa. Basicamente, depende do desenho do gargalo:

Gargalo assim: | | -> Ideal
Gargalo assim: / \ -> Até funcionam em alguns casos
Gargalo assim: ( ) -> Sem chance

Como o Grupis escreveu, as alemãs de 500ml são perfeitas.
 
Ah, verdade Grupis.. dava muita incomodação pq o pessoal não sabia usar, mas não necessariamente problema nas tampas. Obrigado por esclarecer.
 
desenterrando o tópico...
A WE voltou a ter os kits de tampinha com a tira de fixação, mas se esgotaram há várias semanas novamente.
Alguém sabe de outro lugar que venda?
 
Back
Top