Tampa do BugTube do iSpindel...

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

FabioRB

Member
Joined
Jan 4, 2021
Messages
5
Reaction score
0
Location
São Paulo
Fala Cervejeiros!

Pessoal estou com problemas para encontrar a tampa do BugTube o iSpindel, ou o conjunto completo (tubo com tampa para acondicionar o iSpindel todo).
A tampa do meu quebrou e não estou localizando onde comprar. Tentei onde comprei ele mas o fornecedor disse que não está conseguindo comprar também.

Alguém tem alguma dica de onde achar ou se existe alguma tampa de outro tipo de tubo que se encaixe neste o iSpindel?

O meu é este da foto em anexo... esta tampa azul quebrou...


Desde já agradeço.
Screen Shot 01-27-22 at 07.05 AM.JPG
 
cara, entre em contato com o Renato Maia aqui do fórum, se ele não puder te fornecer pode passar algum link. Não esqueça que terá que recalibrar tudo depois que trocar o tubo... Se tiver duvida, no meu canal do YouTube tem um passo a passo bem detalhado
 
Fala Cervejeiros!

Pessoal estou com problemas para encontrar a tampa do BugTube o iSpindel, ou o conjunto completo (tubo com tampa para acondicionar o iSpindel todo).
A tampa do meu quebrou e não estou localizando onde comprar. Tentei onde comprei ele mas o fornecedor disse que não está conseguindo comprar também.

Alguém tem alguma dica de onde achar ou se existe alguma tampa de outro tipo de tubo que se encaixe neste o iSpindel?

O meu é este da foto em anexo... esta tampa azul quebrou...


Desde já agradeço.View attachment 127968
Existem várias bebidas e sucos que usa essa mesma tampa não posso te falar exatas porque eu vivo fora do Brasil aqui eu uso muito a tampa de uma bebida da coca-cola que se chama aquaris ou trina.
 

Attachments

  • 362C23EF-B573-43D0-8205-9644EF4A7332.jpeg
    362C23EF-B573-43D0-8205-9644EF4A7332.jpeg
    84 KB · Views: 3
  • 62B689AA-5862-4AB7-A225-37A0E1AC5EA5.jpeg
    62B689AA-5862-4AB7-A225-37A0E1AC5EA5.jpeg
    32.5 KB · Views: 3
Oi Fábio

Eu já trabalhei com esse big tubo, me deu muita dor de cabeça pra calibrar, hoje trabalho com um menor. Eu tenho ainda alguns deles e posso te fornecer.

Só me passe a dimensão da tampa pra eu confirmar se é o mesmo.

Abs
 
Fala Cervejeiros!

Pessoal estou com problemas para encontrar a tampa do BugTube o iSpindel, ou o conjunto completo (tubo com tampa para acondicionar o iSpindel todo).
A tampa do meu quebrou e não estou localizando onde comprar. Tentei onde comprei ele mas o fornecedor disse que não está conseguindo comprar também.

Alguém tem alguma dica de onde achar ou se existe alguma tampa de outro tipo de tubo que se encaixe neste o iSpindel?

O meu é este da foto em anexo... esta tampa azul quebrou...


Desde já agradeço.View attachment 127968
Fabio, Bom dia!!!

O galão de 5 litros da água indaiá serve.
 

Attachments

  • 7896445410503_1_1.png
    7896445410503_1_1.png
    210.1 KB · Views: 4
Oi Fábio

Eu já trabalhei com esse big tubo, me deu muita dor de cabeça pra calibrar, hoje trabalho com um menor. Eu tenho ainda alguns deles e posso te fornecer.

Só me passe a dimensão da tampa pra eu confirmar se é o mesmo.

Abs


Bom dia Renato.
Estou iniciando a montagem do Ispindel e gostaria de saber se você tem pra vende o tudo e a tampa. Necessito de 5 unidades. Desde já agradeço a atenção.
 
Bom dia Renato.
Estou iniciando a montagem do Ispindel e gostaria de saber se você tem pra vende o tudo e a tampa. Necessito de 5 unidades. Desde já agradeço a atenção.

Oi Pedrao,

Se for o tubo grande (d=4,2cm) tenho pra te fornecer, se for o tubo menor (d=3,3cm) estou zerado no momento. Se quiser posso te fornecer as 5 unidades já montadas, elas já vão balanceadas e pré-configuradas.

Abs
 
Last edited:
Oi Pedrao,

Se for o tubo grande (d=4,2cm) tenho pra te fornecer, se for o tubo menor (d=3,3cm) estou zerado no momento. Se quiser posso te fornecer as 5 unidades já montadas, elas já vão balanceadas e pré-configuradas.

Abs
Bom dia Renato.
Ganhei um montado da minha esposa e como estou aposentado comprei 5 placas de pci pra montar. No momento, se possível eu gostaria de adquirir apenas o tubo, a tampa e os orings. Esses 5 serão dados de presentes para amigos que me ajudam a aprender a afzer cerveja. Depois eu pretendo, se possivel, melhorar o projeto e fazer um consideravelmente menor. Fico no aguardo do seu retorno. Desde já agradeço a atenção. seguem as fotos para vc ver as dimensões.
 

Attachments

  • WhatsApp Image 2022-05-15 at 07.54.12.jpeg
    WhatsApp Image 2022-05-15 at 07.54.12.jpeg
    24 KB · Views: 20
  • WhatsApp Image 2022-05-15 at 07.54.33.jpeg
    WhatsApp Image 2022-05-15 at 07.54.33.jpeg
    32.5 KB · Views: 17
  • WhatsApp Image 2022-05-15 at 07.55.18.jpeg
    WhatsApp Image 2022-05-15 at 07.55.18.jpeg
    36.4 KB · Views: 16
  • WhatsApp Image 2022-05-15 at 07.55.42.jpeg
    WhatsApp Image 2022-05-15 at 07.55.42.jpeg
    35.5 KB · Views: 14
  • WhatsApp Image 2022-05-15 at 07.56.11.jpeg
    WhatsApp Image 2022-05-15 at 07.56.11.jpeg
    29.4 KB · Views: 12
  • D33.jpeg
    D33.jpeg
    49.5 KB · Views: 13
Bom dia Renato.
Ganhei um montado da minha esposa e como estou aposentado comprei 5 placas de pci pra montar. No momento, se possível eu gostaria de adquirir apenas o tubo, a tampa e os orings. Esses 5 serão dados de presentes para amigos que me ajudam a aprender a afzer cerveja. Depois eu pretendo, se possivel, melhorar o projeto e fazer um consideravelmente menor. Fico no aguardo do seu retorno. Desde já agradeço a atenção. seguem as fotos para vc ver as dimensões.

Oi Pedro,

Sua esposa adquiriu o iSpindel montado por mim.... Infelizmente eu não tenho esse tubo D33 pra te fornecer no momento, só o D42. Já adquiri uma nova remessa de tubos D33 e está a caminho, assim que eu a receber eu lhe comunico ok.

Abs
Renato
 
Oi Pedro,

Sua esposa adquiriu o iSpindel montado por mim.... Infelizmente eu não tenho esse tubo D33 pra te fornecer no momento, só o D42. Já adquiri uma nova remessa de tubos D33 e está a caminho, assim que eu a receber eu lhe comunico ok.

Abs
Renato
Bom dia.

Que coincidência kkkk.

Fiz alguns testes com ele, mas ainda não usei numa fermentação ( por falta de tempo).

Estou desenvolvendo um sistema de controle de brassagem+fermentação, onde desejo implementar vários dispositivos diferentes que "conversem" entre si. Mas é um projeto sem previsão de término, pois eu aposentei e estou fazendo vários projetos ao mesmo tempo. kkk.


Fico no aguardo e desde já agradeço a sua atenção.

Att. Pedro
 
Back
Top