• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

Tampa do BugTube do iSpindel...

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

FabioRB

New Member
Afiliado
4/1/21
Fala Cervejeiros!

Pessoal estou com problemas para encontrar a tampa do BugTube o iSpindel, ou o conjunto completo (tubo com tampa para acondicionar o iSpindel todo).
A tampa do meu quebrou e não estou localizando onde comprar. Tentei onde comprei ele mas o fornecedor disse que não está conseguindo comprar também.

Alguém tem alguma dica de onde achar ou se existe alguma tampa de outro tipo de tubo que se encaixe neste o iSpindel?

O meu é este da foto em anexo... esta tampa azul quebrou...

Desde já agradeço.Screen Shot 01-27-22 at 07.05 AM.JPG

EDGAR LOUZANO VERDILE

Well-Known Member
Afiliado
29/12/19
cara, entre em contato com o Renato Maia aqui do fórum, se ele não puder te fornecer pode passar algum link. Não esqueça que terá que recalibrar tudo depois que trocar o tubo... Se tiver duvida, no meu canal do YouTube tem um passo a passo bem detalhado

danillocezar

Well-Known Member
Afiliado
3/10/20
Fala Cervejeiros!

Pessoal estou com problemas para encontrar a tampa do BugTube o iSpindel, ou o conjunto completo (tubo com tampa para acondicionar o iSpindel todo).
A tampa do meu quebrou e não estou localizando onde comprar. Tentei onde comprei ele mas o fornecedor disse que não está conseguindo comprar também.

Alguém tem alguma dica de onde achar ou se existe alguma tampa de outro tipo de tubo que se encaixe neste o iSpindel?

Desde já agradeço.Ver anexo 127968
Existem várias bebidas e sucos que usa essa mesma tampa não posso te falar exatas porque eu vivo fora do Brasil aqui eu uso muito a tampa de uma bebida da coca-cola que se chama aquaris ou trina.

Attachments

Renato_Maia

Well-Known Member
Afiliado
31/8/17
Oi Fábio

Eu já trabalhei com esse big tubo, me deu muita dor de cabeça pra calibrar, hoje trabalho com um menor. Eu tenho ainda alguns deles e posso te fornecer.

Só me passe a dimensão da tampa pra eu confirmar se é o mesmo.

Abs

Edecard

New Member
Afiliado
30/11/20
Fala Cervejeiros!

Desde já agradeço.Ver anexo 127968
Fabio, Bom dia!!!

O galão de 5 litros da água indaiá serve.

Attachments

Pedrao_RC

New Member
Afiliado
14/5/22
Oi Fábio

Eu já trabalhei com esse big tubo, me deu muita dor de cabeça pra calibrar, hoje trabalho com um menor. Eu tenho ainda alguns deles e posso te fornecer.

Só me passe a dimensão da tampa pra eu confirmar se é o mesmo.

Abs

Bom dia Renato.
Estou iniciando a montagem do Ispindel e gostaria de saber se você tem pra vende o tudo e a tampa. Necessito de 5 unidades. Desde já agradeço a atenção.

Renato_Maia

Well-Known Member
Afiliado
31/8/17
Bom dia Renato.
Estou iniciando a montagem do Ispindel e gostaria de saber se você tem pra vende o tudo e a tampa. Necessito de 5 unidades. Desde já agradeço a atenção.
Oi Pedrao,

Se for o tubo grande (d=4,2cm) tenho pra te fornecer, se for o tubo menor (d=3,3cm) estou zerado no momento. Se quiser posso te fornecer as 5 unidades já montadas, elas já vão balanceadas e pré-configuradas.

Abs

Última edição:

Pedrao_RC

New Member
Afiliado
14/5/22
Oi Pedrao,

Se for o tubo grande (d=4,2cm) tenho pra te fornecer, se for o tubo menor (d=3,3cm) estou zerado no momento. Se quiser posso te fornecer as 5 unidades já montadas, elas já vão balanceadas e pré-configuradas.

Abs
Bom dia Renato.
Ganhei um montado da minha esposa e como estou aposentado comprei 5 placas de pci pra montar. No momento, se possível eu gostaria de adquirir apenas o tubo, a tampa e os orings. Esses 5 serão dados de presentes para amigos que me ajudam a aprender a afzer cerveja. Depois eu pretendo, se possivel, melhorar o projeto e fazer um consideravelmente menor. Fico no aguardo do seu retorno. Desde já agradeço a atenção. seguem as fotos para vc ver as dimensões.

Attachments

Renato_Maia

Well-Known Member
Afiliado
31/8/17
Bom dia Renato.
Ganhei um montado da minha esposa e como estou aposentado comprei 5 placas de pci pra montar. No momento, se possível eu gostaria de adquirir apenas o tubo, a tampa e os orings. Esses 5 serão dados de presentes para amigos que me ajudam a aprender a afzer cerveja. Depois eu pretendo, se possivel, melhorar o projeto e fazer um consideravelmente menor. Fico no aguardo do seu retorno. Desde já agradeço a atenção. seguem as fotos para vc ver as dimensões.
Oi Pedro,

Sua esposa adquiriu o iSpindel montado por mim.... Infelizmente eu não tenho esse tubo D33 pra te fornecer no momento, só o D42. Já adquiri uma nova remessa de tubos D33 e está a caminho, assim que eu a receber eu lhe comunico ok.

Abs
Renato

Pedrao_RC

New Member
Afiliado
14/5/22
Oi Pedro,

Sua esposa adquiriu o iSpindel montado por mim.... Infelizmente eu não tenho esse tubo D33 pra te fornecer no momento, só o D42. Já adquiri uma nova remessa de tubos D33 e está a caminho, assim que eu a receber eu lhe comunico ok.

Abs
Renato
Bom dia.

Que coincidência kkkk.

Fiz alguns testes com ele, mas ainda não usei numa fermentação ( por falta de tempo).

Estou desenvolvendo um sistema de controle de brassagem+fermentação, onde desejo implementar vários dispositivos diferentes que "conversem" entre si. Mas é um projeto sem previsão de término, pois eu aposentei e estou fazendo vários projetos ao mesmo tempo. kkk.

Fico no aguardo e desde já agradeço a sua atenção.

Att. Pedro