Tamanho da tampinha

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

fdonat

Member
Joined
May 6, 2016
Messages
6
Reaction score
2
Olá!
Boa tarde galera!
Alguém sabe qual as dimensões das tampas? Quero fazer um bocal de arrolhador, então preciso da dimensão com certa precisao..
Existe variação?
Obrigado!
 
Olá!
Boa tarde galera!
Alguém sabe qual as dimensões das tampas? Quero fazer um bocal de arrolhador, então preciso da dimensão com certa precisao..
Existe variação?
Obrigado!

Cara, por cima, existem as tampinhas de 26mm (tampa comum de cerveja) e as de 29mm (para garrafas de champanhe).

No entanto, para o que vc pretende fazer, seria melhor você mesmo pegar a tampinha e medir com um paquímetro, pois ai vai ter a precisão ideal pra nao dar erro no seu projeto. Além do mais pode haver diferença de frações de milímetros entre fornecedores e também entre as tampas pry-off e twist-off.

No mais, take it easy, somos todos cervejeiros e, apesar das opiniões diferentes (que devemos respeitar), todos queremos ajudar e ter uma boa cerveja no copo ao final.

Abraço, boas cervejas e boa sorte ai com o seu arrolhador.
 
foi mal alex, tentei nao ser rude na resposta mas acabei sendo..
eu tenho duvidas se existe algum padrão (entre fabricantes) pois vi que existem arrolhadores com dimensões diferentes... isso falando nos centésimos de mm..
obrigado!
 
Back
Top