1. We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.
    Fechar Aviso

[Sugestão] Ser possível editar os posts criados.

Discussão em 'Anúncios, sugestões e reclamações' iniciado por JadsonSL, 3/9/18.

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

1. 3/9/18 #1

JadsonSL

JadsonSL

JadsonSL

Member

Afiliado:
    28/9/16
    Curtidas Recebidas:
    8
    Olá,

Fica aqui minha sugestão de habilitar a opção de editar os post, assim como é possível em fórum como o Invision Community.

Editar as informações podem ser úteis para um fórum mais limpo, pois em vez de ter que colocar uma nova resposta atualizando qualquer informação, pode ser editado e ter o registro de edição.

Espero ajudar!

Att.

2. 4/9/18 #2

TxBrew

TxBrew

TxBrew

Der Administrator Moderador Admin

Afiliado:
    10/2/04
    Curtidas Recebidas:
    15
    At this time we are leaving the setting as they are. Always easy to reply to the original thread and then list changes.

3. 4/9/18 #3

JadsonSL

JadsonSL

JadsonSL

Member

Afiliado:
    28/9/16
    Curtidas Recebidas:
    8
    Tranquilo, foi uma sugestão, tive essa ideia porque publiquei alguns relatórios do BeerSmith em um tópico criado. Eu disponibilizei o relatório do meu GDrive particular, mas tive que bloquear o acesso ao link e coloquei um outro acesso que não precise de permissão para download.
    O pessoal insiste em ler a primeira publicação (Que está com o link desatualizado) e solicita os relatórios! hehhehe

https://www.homebrewtalk.com.br/threads/beersmith-2-relatórios-em-português.412548/

Editar, ajudaria a atualizar as principais publicações, alvos de leitura para quem procura a informação!

Agradeço a atenção! Abraço!

1 pessoa curtiu isso.

Rascunho Salvo Rascunho deletado

Compartilhe esta Página

Group Builder