• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

Sugestão para sessão (Meu Setup) - (ATENDIDO)

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

alexandrelopes

Well-Known Member
Afiliado
30/9/14
Olá responsáveis pelo fórum, bom dia.

Primeiramente parabéns pelo fórum, é sensacional, estou aprendendo muito e cada dia que passo lendo o conteúdo aqui postado.

Senti falta de uma sessão, que poderia se chamar meu setup.

Onde cada um poderia mostrar o setup (equipamento que usa) para produção da sua cerveja.

Acho que seria de grande ajuda, para iniciantes assim como eu, e para cervejeiros mais avançados que querem saber o que o pessoal ta usando.

Fica a dica.

Masiero

Well-Known Member
Afiliado
27/8/14
Muito legal!

Seria bacana se existisse um template/esqueleto com informações padronizadas informando:

- Eficiência
- Capacidade de grãos
- Velocidade de aquecimento (ºC/min)
- Entre outras...

Acho que seria legal se o proprietário postasse algo sobre a evolução dos equipamentos até o setup atual. Informasse os equívocos que cometeu etc..

Isso seria perfeito para pesquisar referência e fazer um "fine tunning" no equipo com as experiências do outros...

JotaMarino

Active Member
Afiliado
29/5/14
Apoio a idéia!

Alias, quando me cadastrei no forum procurei por um topico assim e não achei.

O Guenther poderia dar inicio, fixando um tópico na sessão equipamento, tipo "poste aqui seu equipamento".

Ai o autor da mensagem vai atualizando seu proprio post com o botão EDITAR, sempre que fizer uma alteração/progresso na montagem.

CarlaoCbRS

Well-Known Member
Afiliado
7/8/14
Acho a ideia muito boa!