• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

[Sugestão] Criação de uma área para diários

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

ricardok14

Well-Known Member
Afiliado
26/6/19
Estava pensando que seria legal abrir uma seção para diários de brassagem, já vi em outros fóruns acho que ficaram interessante aqui também. Tipo:
Ai por exemplo, vai fazer uma receita, abre um tópico, "Diário [nome do estilo] - [nick da pessoa]", já posta ela e conforme for acontecendo as coisas vai atualizando nesse tópico. Dá pra amadurecer essa ideia hein

TxBrew

Der Administrator
Moderador
Admin
Moderator
Afiliado
10/2/04
Good idea. How many would use it?

Alexandre Soldá

Well-Known Member
Afiliado
9/9/20
Sou entusiasta da ideia também. Aumentaria a experiência de todos e ajudaria muito na resolução de eventuais problemas.

TxBrew

Der Administrator
Moderador
Admin
Moderator
Afiliado
10/2/04

Este é o novo fórum para blogs de cerveja. As respostas devem ser adicionadas às postagens do blog ou apenas o criador da postagem do blog pode responder a uma postagem?

ricardok14

Well-Known Member
Afiliado
26/6/19
Bom dia, primeiramente obrigado pela atenção e criação da seção de diários. Acho que vai ficar legal para organizar as brassagens do pessoal.

Seria interessante que todos pudessem interagir no diário criado por alguém e pra cada receita que for brassar abrir um diário.

É bom dar uma padronizada nas postagem pra facilitar a busca tipo:

- Titulo do tópico: (Nome do diário) - (estilo da receita).

- Começar o diário colocando a receita e o planejamento completo, equipamentos utilizados, fotos do processo, etc.

TxBrew

Der Administrator
Moderador
Admin
Moderator
Afiliado
10/2/04

Este é o novo fórum para blogs de cerveja. As respostas devem ser adicionadas às postagens do blog ou apenas o criador da postagem do blog pode responder a uma postagem?
Olá, ainda preciso de sua resposta para finalizar isso. Por favor responda. Obrigada.

AnaMariaLadra

Well-Known Member
Afiliado
8/7/21
adicionadas às postagens do blog
concordo

mas acho que ficaria mais organizado se o diário fosse atualizado na postagem original

tipo, ir editando o primeiro post com os updates e datas
ficaria mais fácil dos novos leitores acessarem as atualizações.

logo menos eu vou estrear com uma session oatmeal stout

ricardok14

Well-Known Member
Afiliado
26/6/19
concordo

mas acho que ficaria mais organizado se o diário fosse atualizado na postagem original

realmente ficaria mais organizado e fácil de visualizar.

marcelo_r_a

Well-Known Member
Afiliado
7/2/17
concordo

Bom dia, galera!
Também concordo que ficaria melhor com o conteúdo do diário concentrado no começo.
Se tiver muitas postagens em algum diário pode ficar difícil de acompanhar um conteúdo separado em várias páginas....
O problema é que tem um tempo pra editar as mensagens, e depois não dá mais. Não sei se é possível mudar isso. Tem que ver com o @TxBrew se é possível que as mensagens fiquem abertas a edição.
Abs.