• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

Substituição de lúpulos

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

Tonyaventura

Member
Afiliado
17/4/19
Pessoal, alguém sabe dizer qual o lúpulo que possa substituir o Loral? Estou querendo fazer uma New England e estou com dificuldades de encontrar aqui no Rio de Janeiro.

Carlos Cadamuro

Active Member
Afiliado
3/4/19
Pessoal, alguém sabe dizer qual o lúpulo que possa substituir o Loral? Estou querendo fazer uma New England e estou com dificuldades de encontrar aqui no Rio de Janeiro.
Loral não tem substituição que eu saiba....
É um lúpulo considerado super-nobre e relativamente novo, com características únicas de frutas vermelhas/escuras secas e uma pegada herbal cítrica!!! É muuuito bom!
Pena que não consegue por aí.....

Trops

Well-Known Member
Afiliado
26/11/19

como @Carlos Cadamuro falou, nao tem substituto, o que vc pode fazer é tentar montar um blend pra conseguir as caracteristicas que vc deseja.

Tonyaventura

Member
Afiliado
17/4/19
Obrigado a todos pela resposta. O problema é que com essa pandemia, os Correios estão demorando muito para entregar, o que inviabiliza a compra via site.

Silvio

New Member
Afiliado
14/2/18
Olá
Olá amigo, recebi hj da malte e arte aqui do Rio um zap sobre esse lúpulo. E verifiquei que eles tem em estoque.