Substituição de lúpulos

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Tonyaventura1

Member
Joined
Apr 17, 2019
Messages
7
Reaction score
1
Location
Niterói
Pessoal, alguém sabe dizer qual o lúpulo que possa substituir o Loral? Estou querendo fazer uma New England e estou com dificuldades de encontrar aqui no Rio de Janeiro.
 
Pessoal, alguém sabe dizer qual o lúpulo que possa substituir o Loral? Estou querendo fazer uma New England e estou com dificuldades de encontrar aqui no Rio de Janeiro.
Loral não tem substituição que eu saiba....
É um lúpulo considerado super-nobre e relativamente novo, com características únicas de frutas vermelhas/escuras secas e uma pegada herbal cítrica!!! É muuuito bom!
Pena que não consegue por aí.....
 
Obrigado a todos pela resposta. O problema é que com essa pandemia, os Correios estão demorando muito para entregar, o que inviabiliza a compra via site.
 
Pessoal, alguém sabe dizer qual o lúpulo que possa substituir o Loral? Estou querendo fazer uma New England e estou com dificuldades de encontrar aqui no Rio de Janeiro.
Olá
Pessoal, alguém sabe dizer qual o lúpulo que possa substituir o Loral? Estou querendo fazer uma New England e estou com dificuldades de encontrar aqui no Rio de Janeiro.
Olá amigo, recebi hj da malte e arte aqui do Rio um zap sobre esse lúpulo. E verifiquei que eles tem em estoque.
 
Back
Top