• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

STARSAN - alguém ja usou?

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

calmartao

Active Member
Afiliado
25/3/19
@calmartao e ai jovem? algum update? conseguiu desenrolar com a anvisa?
estava procurando o post e vc respondeu..rsrsrs, vamos la, resposta dos correios.

Prezado(a) Senhor(a), Sua importação não foi autorizada por tratar-se de produto para saúde, de uso profissional, destinado à prestação de serviços em terceiros. A proibição da importação, por parte da Anvisa, ocorreu no estrito cumprimento da atividade de inspeção respaldada pela legislação sanitária vigente, que veta a importação desse tipo de produto, conforme exposto a seguir: RDC nº 479/2021 Art. 1º Esta Resolução estabelece proibições para as importações de produtos sujeitos à vigilância sanitária, realizadas por pessoa física para uso próprio, por meio de quaisquer modalidades de importação, enquanto houver a situação declarada de pandemia relacionada ao novo coronavírus. Art. 3º Fica proibida a importação por pessoa física dos seguintes produtos: X- produtos para a saúde destinados à prestação de serviços a terceiros, ensino ou treinamento. Adicionalmente esclarecemos que a destinação final das remessas postais internacionais não autorizadas é sua devolução à origem, procedimento sob competência da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

AnaMariaLadra

Well-Known Member
Afiliado
8/7/21
puts mano que desgraça 😡😡 nao tem opção de recorrer e explicar do que se trata?

perceba que no meu post original do topico, eu falo que tenho ciência de que poderia ficar preso na policia federal quando entrasse no pais, mas, aparentemente, pelos correios a chance é de 100%

um infortúnio ne? é um puta sanitizante top e nao podemos usar

calmartao

Active Member
Afiliado
25/3/19
puts mano que desgraça 😡😡 nao tem opção de recorrer e explicar do que se trata?

perceba que no meu post original do topico, eu falo que tenho ciência de que poderia ficar preso na policia federal quando entrasse no pais, mas, aparentemente, pelos correios a chance é de 100%

um infortúnio ne? é um puta sanitizante top e nao podemos usar

a ANVISA nao deixou entrar, os correios estao cagando roa isso, ANVISA proibiu a entrada, nas fazer oq né, este pais e o mais atrasado do mundo, todo mundo usa, aqui e proibido, ate tentei falar pra ele seria usado, mas nao deu nada, vao devolver, foda isso

frebelo

Member
Afiliado
5/6/20
A Dr Yeast, antiga fábrica de leveduras do Espírito Santo (vendeu a matriz das leveduras para uma empresa alemã), produz o Kill Germs, que tem composição semelhante aos StarSan.