SP - Compro cilindro, regulador e postmix 10l

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Lord Demolay

Well-Known Member
Joined
May 29, 2020
Messages
257
Reaction score
99
Location
Sp
To afim de começar com a carbonatação forçada, ta foda ficar cuidando de garrafa kkkkk
Ja andei pesquisando preço, mas tb quero saber se alguem por aqui ta vendendo. Sou de SP capital.
TAMBEM ACEITO DICAS DO QUE NAO COMPRAR, OU OQ ANALIZAR NA COMPRA
 
Fala amigo. Boa tarde.
Cilindro de CO2, recomendo comprar usado apenas se souber ou conhecer o usuário anterior... prefira aqueles de alumínio. Caso adquira usado, mas de empresas que comercializam, exija a documentação do teste da carcaça do cilindro... integridade, limpeza, etc...
O PM, dá para avaliar por dentro, que é o que importa, pois as borrachas de vedação devem ser trocadas de qquer jeito, mesmo para garantia de não contaminação.... além do que, a tampa e postes tb podem ser trocados..... fuja daqueles muito amassados ou sujos.... se quem está vendendo nem cuida da aparência, imagina o resto.
 
Fala amigo. Boa tarde.
Cilindro de CO2, recomendo comprar usado apenas se souber ou conhecer o usuário anterior... prefira aqueles de alumínio. Caso adquira usado, mas de empresas que comercializam, exija a documentação do teste da carcaça do cilindro... integridade, limpeza, etc...
O PM, dá para avaliar por dentro, que é o que importa, pois as borrachas de vedação devem ser trocadas de qquer jeito, mesmo para garantia de não contaminação.... além do que, a tampa e postes tb podem ser trocados..... fuja daqueles muito amassados ou sujos.... se quem está vendendo nem cuida da aparência, imagina o resto.
Essa questao do cilindro ta me corroendo hein... Achei um por 150, o exterior parece ok, mas n tem testes
1622598610836.png
 
Fala assim..
"Filho dos Deuses.. Leva no lugar que faz manutenção em extintor, e manda eles fazer o teste pra saber se tá bom"

Ou só compra e manda fazer o teste e limprar.. é difícil esses cilindros ter problema.


o problema é como fazer isso sendo q o cilindro n é meu e o cara n faz ideia do q seja o teste kkkk
 
To afim de começar com a carbonatação forçada, ta foda ficar cuidando de garrafa kkkkk
Ja andei pesquisando preço, mas tb quero saber se alguem por aqui ta vendendo. Sou de SP capital.
TAMBEM ACEITO DICAS DO QUE NAO COMPRAR, OU OQ ANALIZAR NA COMPRA
Cara eu tava nesse mesmo dilema, mas preferi juntar uma grana um pouco mais de tempo e comprei um cilindro novo de ferro de 6kg. Comprei post ainda, comprei a pegas da china (achava pior fazer prime), tô com 2 agrokegs, funcionam bem, e comprei 1 de 10l do keggi. Pretendo comprar o post mais a frente, tava até juntando a grana, mais fuquei desempregado ia as prioridades mudam.
 
Back
Top