Quantcast
  • We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

Sorteio de consumação no Lagom Brewery & Pub

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

mbsaldanha

Member
Afiliado
12/3/14
Gente, estou fazendo meu trabalho de conclusão de curso sobre o estilo de vida dos consumidores de cerveja artesanal de Porto Alegre e região!

Para tanto, preciso de 200 respondentes para o meu questionário. Demora cerca de 25 minutos da sua vida e faz a minha muito mais feliz.

Ao fim do processo, sortearei entre os que fizeram o favor de me ajudar - respondendo à pesquisa - o valor de R$ 200,00 para beber com os amigos no Lagom Brewery & Pub.

Segue o link abaixo:
https://docs.google.com/forms/d/15wYIjVkF_xvV8x3iSzAdlapHGruMSzNgwZXkIc0S3Cc/edit

Além de responderem, peço que enviem para seus conhecidos - de Porto Alegre e região - que também tomam cerveja artesanal. Se preferirem, me mandem os nomes deles que eu tento ir atrás via facebook/e-mail. Será de grande ajuda.

Obs.: Quem quiser participar do sorteio tem que preencher o último campo da pesquisa, colocando seu nome, registro geral e e-mail para contato!

Mais uma vez, muito obrigado.

Abraços!

Lauro_J

Active Member
Afiliado
26/4/14
Mandei lá! E muito bom o prêmio hein :mug:
Só tenho uma crítica, não tinha Bossa-Nova na lista de músicas :'(

MauricioDambros

Active Member
Afiliado
1/8/14
E não tinha Funk nas músicas ruins. ..
Ok... Talvez você não considere música.
Hehehehehe

Independente de quem for o ganhador, divulga aqui pra gente parabenizar o sortudo. :)

Tiago

Well-Known Member
Moderador
Moderator
Afiliado
11/6/13
Gente, estou fazendo meu trabalho de conclusão de curso sobre o estilo de vida dos consumidores de cerveja artesanal de Porto Alegre e região!

Para tanto, preciso de 200 respondentes para o meu questionário. Demora cerca de 25 minutos da sua vida e faz a minha muito mais feliz.

Ao fim do processo, sortearei entre os que fizeram o favor de me ajudar - respondendo à pesquisa - o valor de R$ 200,00 para beber com os amigos no Lagom Brewery & Pub.

Segue o link abaixo:
https://docs.google.com/forms/d/15wYIjVkF_xvV8x3iSzAdlapHGruMSzNgwZXkIc0S3Cc/edit

Além de responderem, peço que enviem para seus conhecidos - de Porto Alegre e região - que também tomam cerveja artesanal. Se preferirem, me mandem os nomes deles que eu tento ir atrás via facebook/e-mail. Será de grande ajuda.

Obs.: Quem quiser participar do sorteio tem que preencher o último campo da pesquisa, colocando seu nome, registro geral e e-mail para contato!

Mais uma vez, muito obrigado.

Abraços!
Pesquisa respondida.

Além do prêmio da consumação no Lagom, seria um premio conhecermos o resultado da sua pesquisa, poste os resultados! Já respondi tantos questionários desse tipo pra tcc, sem nunca mais ouvir falar dele...

Abraço e sucesso no trabalho!

mbsaldanha

Member
Afiliado
12/3/14
Acredito que o trabalho só ficará pronto perto de dezembro, mas certamente estarei postando.

Quanto ao prêmio, este deve sair até o dia 22.

Infelizmente preciso de 200 respondentes e até agora só consegui 102 pessoas que se encaixassem no perfil.

Muito obrigado pelas respostas e continuem divulgando!

Abraços!

Fagner

Well-Known Member
Afiliado
12/12/13
Vi tarde demais esse post.

Mas temos o resultado da pesquisa? seria interessante para nós.