Serial Beer Smith 2

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Status
Not open for further replies.
obrigado. No site do lamas ta mais barato mas ta dando pau na hora de comprar
 
tenho o meu crackeado e funcionando perfeitamente, não gosto de gastar dinheiro com software, gasto com matéria prima....kkkkkkkkkkkk
 
tenho o meu crackeado e funcionando perfeitamente, não gosto de gastar dinheiro com software, gasto com matéria prima....kkkkkkkkkkkk

Deprimente e vergonhoso teu comentário. Gaste teu dinheiro com educação, que é o que você está precisando.



Sugiro aos moderadores que expulsem esse indivíduo do fórum.
 
Deprimente e vergonhoso teu comentário. Gaste teu dinheiro com educação, que é o que você está precisando.



Sugiro aos moderadores que expulsem esse indivíduo do fórum.


Sugiro aos moderadores que expulsem esse indivíduo do fórum. (2)

Com a palavra Guenther...
 
tenho o meu crackeado e funcionando perfeitamente, não gosto de gastar dinheiro com software, gasto com matéria prima....kkkkkkkkkkkk

Vale a pena relatar que o Brad Smith recém veio ao Brasil, no nosso Congresso Técnico (ACERVA/SC). O cara não cobrou um real e ficou 100% à disposição de todos durante todo o evento. Repensa aí, e a hora que sobrar uma graninha, vai lá e prestigie o desenvolvedor dessa puta ferramenta!
 
Gente pra que tudo isso, simplesmente quando iniciei minhas receitas estava com a versão de avaliação e venceu e perdi minhas Receitas e então simplesmente dei uma busca no Google consegui ativar, claro que pretendo comprar mas confesso que acabei me acomodando, então me perdoem se fiz algo de incomum neste mundo digital em que vivemos. Sem mais...grande abraço a todos.
 
sem defender ninguém...
mas os post seguintes ao do deko são simplesmente deprimentes.. cada um faz o que quiser... quer compra... compre....usar pirata... use... ou todos aqui pagaram a MS pelo ruindos instalados nas máquinas... a grande maioria dos pré instalados são piratas ou instalados em multiplas máquinas.... salvo os HP, Dell... quem tem hp ou dell por aqui?
então não concorda, se manifeste, na boa, sem ofensa ou puritanismo.
 
sem defender ninguém...
mas os post seguintes ao do deko são simplesmente deprimentes.. cada um faz o que quiser... quer compra... compre....usar pirata... use... ou todos aqui pagaram a MS pelo ruindos instalados nas máquinas... a grande maioria dos pré instalados são piratas ou instalados em multiplas máquinas.... salvo os HP, Dell... quem tem hp ou dell por aqui?
então não concorda, se manifeste, na boa, sem ofensa ou puritanismo.

Deprimente?!?!?!?!?!? Sem defender ninguém?!?!?!?!?!?

O torto dando lição de moral no reto???

Está errado e não deve ser incentivado e ponto final!!!

Morro e não vejo tudo!!!
 
Sugiro aos moderadores que expulsem esse indivíduo do fórum.

Não acho que é pra tanto.

Não sou hipócrita, já usei e uso software "paralelo". Principalmente jogos.

Comprei o beersmith justamente para prestigiar o desenvolvimento do Brad, que foi excepcional.

Acho que vai da cabeça de cada um. Não quer dizer que está errado, deve ser julgado, nem que deve ser expulso do fórum.

Não deve ser incentivado, e acho que o fórum por sua política não deve concordar com a prática. Assim como publicamente não deve concordar com a prática de venda de cerveja caseira. Porque perante a lei é errado.

Mas isso é só minha opinião.

Abraços!
 
Bom, pessoal. Acho que o puxão de orelha já foi dado, podemos encerrar esse assunto por aqui.
 
Ronaldo, toma uma cerveja cara... já é o segundo tópico que você fica de atrito com demais companheiros. (Ou a intenção é ser um troll?)
 
Gostaria de avisar que é TERMINANTEMENTE PROIBIDO qualquer postagem passando seriais de softwares pagos, e também postagem de links de PDFs de livros, etc.

Quem fizer isso pode ser banido do fórum.
 
Ronaldo, toma uma cerveja cara... já é o segundo tópico que você fica de atrito com demais companheiros. (Ou a intenção é ser um troll?)

Vou rever minha participação em fóruns... Tem MTA gente sem noção, coisa que não tenho tolerância...
 
Ronaldo, nem todo mundo que usa um software pirata o faz por falta de caráter. Infelizmente isso faz parte da cultura brasileira e muita gente realmente não acha que se trata de algo ilegal.

Alguém que viaja regularmente aos EUA e traz fermento na mala para vender também está fazendo algo ilegal, mas tem muita gente com Beer Smith legalizado que não vê problema em comprar desses fornecedores.

O que eu quero dizer é que precisamos relativizar as coisas. O que é aceitável no julgamento de um pode não ser para outro.

Obviamente, temos a obrigação de dar um puxão de orelha em quem se manifesta a favor da ilegalidade e zelar para que o fórum não seja usado como meio de disseminação desse tipo de prática ou conteúdo.
 
Deprimente?!?!?!?!?!? Sem defender ninguém?!?!?!?!?!?

O torto dando lição de moral no reto???

Está errado e não deve ser incentivado e ponto final!!!

Morro e não vejo tudo!!!

isso
 
Status
Not open for further replies.
Back
Top