Retornar o Beersmith para inglês.

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

tonelladas

New Member
Joined
Jan 7, 2016
Messages
3
Reaction score
0
Fala pessoal,

Baixei o arquivo que traduz o o Beersmith para português porém não me agradou. Alguém aqui sabe como poderia retornar o Beersmith à linguagem oficial? Já procurei em vários lugares mas não encontro. Tenho receito de desistalar e instalar novamente por conta do equipamento que eu uso já estar todo configurado. Alguém me ajuda?

obrigado! :mug:
 
Fala pessoal,



Baixei o arquivo que traduz o o Beersmith para português porém não me agradou. Alguém aqui sabe como poderia retornar o Beersmith à linguagem oficial? Já procurei em vários lugares mas não encontro. Tenho receito de desistalar e instalar novamente por conta do equipamento que eu uso já estar todo configurado. Alguém me ajuda?



obrigado! :mug:



Eu uso Mac, para usar português tive que mover o arquivo Lang.xml para dentro do bs. Também preferi voltar para o inglês. Fui na mesma pasta e removi este arquivo.

Se fez esse processo de adicionar um arquivo, basta removê-lo. Se fez de outra forma. Não sei te ajudar :/


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Ou remove o Lang.xml ou renomeia ele somente que já volta para inglês, eu uso em inglês mas quando algum amigo tem dúvida e usa o português renomeio para o nome normal para poder funcionar e entender a dúvida.
 
Back
Top