• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

Recarga CO2 Belo Horizonte

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

maupenabh

New Member
Afiliado
5/9/19
Pessoal, comprei meu cilindro a pouco tempo e agora preciso recarregar. Qual local vcs indicam para recarga aqui em bh?

Liguei para alguns lugares que achei no google mas me pareceu muito caro, 75 reais para recarregar 3kg. é isso mesmo?

Rafael Fernandes Cotote

Active Member
Afiliado
28/6/18
Cara, eu só recarreguei uma vez o meu lá na oximil, fica perto da REGAP, se não me engano na época, há 1-2 anos atrás, foi uns 5 reais.

Foda que é bem longe...

pgonzal

Active Member
Afiliado
8/4/19
Fiz recarga semana passada na Extiminas(Rua Junquilhos, Nova Suiça). Fizeram a carga na hora e cobraram 60 reais para o cilindro de 6Kg.

Afiliado
2/10/20
Tudo bom galera?!
Alguém daqui sabe se tem algum lugar que carrega o cilindro de sodastream (0,6g) aqui em BH ou região próxima?

pgonzal

Active Member
Afiliado
8/4/19
Opa! Tudo blz?

Eu conheço a Extiminas, no bairro Nova Suissa. Acho que eles cobram 40 reais para encher o cilindro. Procure os contatos e o endereço no Google e confirme.

cardes

Member
Afiliado
10/6/14
Já me indicaram o Paulo - 31 98599 4373, ainda não recarreguei com ele. Em jun/2020 tava R$ 50.
Fica no bairro Lindeia. Com uma taxa faz a domicílio.

canmarco

New Member
Afiliado
25/6/15
Tem a oximinas em contagem. Comprei com eles cilindro CO2 alumínio 9kg por 900. A recarga é +- 70 e não faz na hora. Recarregam o2 na hora. Vc consegue negociar se for pessoalmente. Procure Renata 31 98394 1973