Recarga cilindro co2 em Salvador

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

MLiborio

Well-Known Member
Joined
Mar 21, 2016
Messages
103
Reaction score
15
Alguém de Salvador que possa informar onde faço recarga de cilindro co2?
 
Consegui.
O grupo Salvar faz coleta na casa olec.
Valeu.
 
Sabe se eles recarregam aqueles de paintball lá? O de 0.6L com rosca Tr21-4
 

Attachments

  • Screenshot_20191017-223226.jpg
    Screenshot_20191017-223226.jpg
    29.3 KB · Views: 12
Sabe se eles recarregam aqueles de paintball lá? O de 0.6L com rosca Tr21-4
Conseguiu algum lugar pra recarregar com essa válvula? Estou com um cilindro de sodastream da spicy. Comprei um adaptador, mas a válvula parece está com problema, libera onças direto. Só para quando conecto com o regulador de pressão e fecho.
 
Conseguiu algum lugar pra recarregar com essa válvula? Estou com um cilindro de sodastream da spicy. Comprei um adaptador, mas a válvula parece está com problema, libera onças direto. Só para quando conecto com o regulador de pressão e fecho.
Comprei somente agora o cilindro, sob a confiança na funcionária da Salvar, que confirmou que eles fazem recarga nesse cilindro lá. Vou levar lá para confirmar se eles fazem mesmo a recarga, e o teste hidrostático.
 
Alguém já tem a resposta para essa pergunta ? Quero comprar meu cilindro =)
 
Alguém já tem a resposta para essa pergunta ? Quero comprar meu cilindro =)
Na Salvar (Lauro de Freitas) eles fazem recarga de todos, ou quase todos tipos de cilindros. Agora se o CO2 é o adequado (grau de pureza), eu já não sei.

Quando eu fui tava 30 reais o Sodastream. E nem precisa de adaptador
 
Bom dia.
Eu tenho feito recarga do cilindro convencional com a Chopp Sucesso. Eles pegam o cilindro em sua residência, enchem e devolvem. Já com a taxa de busca/entrega, a última vez paguei R$70,00 no de 2,3kg. O whatsapp deles é 71 8247-6244.
Não sei se fazem de sodastream.
 
Back
Top