cota esse GP224 - nº 40 pra mim, dependendo do frete tenho interesseSou de Florianópolis, a compra conjunta seria gerada via links do mercado pago no meu ML o que traz a garantia de que vão receber o produto...
Problema seria o despacho, como estou comprando com cnpj ela virá pra cá pro endereço do mesmo, ai depois cada um arca com seu frete e eu faço a fita de ir postar.
GP Inox é de Londrina - PR, seria legal pegar alguém aqui da região.Sou de Florianópolis, a compra conjunta seria gerada via links do mercado pago no meu ML o que traz a garantia de que vão receber o produto...
Problema seria o despacho, como estou comprando com cnpj ela virá pra cá pro endereço do mesmo, ai depois cada um arca com seu frete e eu faço a fita de ir postar.
Sim, o alumínio que vai esquentar com a indução.Estou com um projetinho de BIAB em fogão de indução...
Alguém sabe informar se esse fundo triplo é ferro magnético?
Compra da SS brewtech e seja feliz como euQue bad! Mesmo sendo o tal do fundo triplo? Necessito pra caga fogo tb.
Onde e quanto?Compra da SS brewtech e seja feliz como eu![]()
WE consultoria. https://loja.weconsultoria.com.br/panelas-ss-brewtech-p49958/Onde e quanto?
20L me interessa.Panelinha pra fazer 20L ou 30L me interessa. Tem noção do preço?!
Será que teremos "quorum"?!![]()
Boa tarde!Tambor de 100 a 200lts full inox e com tampa em inox interessa ?
Consigo pelos menos uns 2 ou 3 de cada,
porém a adaptação para resistência e tudo mais é por conta de quem comprar o tambor.
O preço tenho que ver com o "Chefe" mas é de boa
Eu trabalho com uma empresa que comercializa equipamentos novos e usados para indústria química , farmacêutica e alimentícia , esses tambores vieram de um laboratório do ABC, a marca destes tambores nao sei te falar !Boa tarde!
É de que fabrica?
Você já parou para analisar a eficiencia deste tipo de conjunto comparando com resistencia? Quais as perdas no processo de indução?Estou com um projetinho de BIAB em fogão de indução...
Alguém sabe informar se esse fundo triplo é ferro magnético?
Em termos de eficiência de mostura não há diferença, uma vez que o que é alterado é somente a fonte de calor.Você já parou para analisar a eficiencia deste tipo de conjunto comparando com resistencia? Quais as perdas no processo de indução?
Que top mano.... pq dai rolava uma ajuda no frete do gastrol, e tu dezovava pra cada endereço.... a 160 Litros sai pela bagatela de menos de 600 mangos... é a que vc necessita?GP Inox é de Londrina - PR, seria legal pegar alguém aqui da região.
Estou meio sem grana agora pra comprar minha 3ª panela pra completar o conjuntor e fazer tri-bloco, mas dependendo do valor posso até pegar uma e fazer essa função de postar, sou de Maringá - PR a 100Km de Londrina.
Eu preciso de outra de 50L srrsrsrsrsrQue top mano.... pq dai rolava uma ajuda no frete do gastrol, e tu dezovava pra cada endereço.... a 160 Litros sai pela bagatela de menos de 600 mangos... é a que vc necessita?
Update, passei lá de novo e está por 699,00, porém disseram ser de 94l outra vez e duvide-o-dó, pelos palmos, teria 42cm de diametro por 45cm de altura, todos internos. Arrisco dizer que é a N45, pois apesar de não bater muito bem as medidas, no catálogo elas são externas. Segue fotos.Esse fds passei em uma loja na beira da estrada, no município do Turvo-PR, tinha uma panela da GP pra vender de 94l, ela já vinha com niple de 1/2", mas estava com uns amassados (ela estava exposta), tava R$800,00.
Pelo que eu percebi já veio de fábrica com esse niple, se rolar de comprar, não acham melhor já pedirmos assim?
Enter your email address to join:
Register today and take advantage of membership benefits.
Enter your email address to join: