• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

Raxadinha Panelas GP INOX

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

Budha

Well-Known Member
Afiliado
17/10/16
Sou de Florianópolis, a compra conjunta seria gerada via links do mercado pago no meu ML o que traz a garantia de que vão receber o produto...

Problema seria o despacho, como estou comprando com cnpj ela virá pra cá pro endereço do mesmo, ai depois cada um arca com seu frete e eu faço a fita de ir postar.

alvarofisica

Well-Known Member
Afiliado
5/11/18
Sou de Florianópolis, a compra conjunta seria gerada via links do mercado pago no meu ML o que traz a garantia de que vão receber o produto...

Problema seria o despacho, como estou comprando com cnpj ela virá pra cá pro endereço do mesmo, ai depois cada um arca com seu frete e eu faço a fita de ir postar.
cota esse GP224 - nº 40 pra mim, dependendo do frete tenho interesse

Gu_MAZZA

Well-Known Member
Afiliado
12/3/17

GP Inox é de Londrina - PR, seria legal pegar alguém aqui da região.
Estou meio sem grana agora pra comprar minha 3ª panela pra completar o conjuntor e fazer tri-bloco, mas dependendo do valor posso até pegar uma e fazer essa função de postar, sou de Maringá - PR a 100Km de Londrina.

Tiburcio Jobs

Active Member
Afiliado
6/6/18
Estou com um projetinho de BIAB em fogão de indução...
Alguém sabe informar se esse fundo triplo é ferro magnético?

pwiens

Well-Known Member
Afiliado
22/3/18
Estou com um projetinho de BIAB em fogão de indução...
Alguém sabe informar se esse fundo triplo é ferro magnético?
Você já parou para analisar a eficiencia deste tipo de conjunto comparando com resistencia? Quais as perdas no processo de indução?

Tiburcio Jobs

Active Member
Afiliado
6/6/18
Você já parou para analisar a eficiencia deste tipo de conjunto comparando com resistencia? Quais as perdas no processo de indução?
Em termos de eficiência de mostura não há diferença, uma vez que o que é alterado é somente a fonte de calor.
Neste tópico eu descrevo a experiência: