Rótulos

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Jequitifps

New Member
Joined
May 28, 2020
Messages
4
Reaction score
0
Location
Jaboticabal
Boa noite e me desculpem se este não for o tópico correto...

Nas comprei as coisas para minha primeira produção, uma SESSION IPA... E gostaria de montar um rótulo bacana, alguém poderia me indicar algum site que seja de fácil manuseio para uma produção pré pronta de um rótulo bacana?

Obrigado!
 
Boa noite e me desculpem se este não for o tópico correto...

Nas comprei as coisas para minha primeira produção, uma SESSION IPA... E gostaria de montar um rótulo bacana, alguém poderia me indicar algum site que seja de fácil manuseio para uma produção pré pronta de um rótulo bacana?

Obrigado!
Se você quiser um rotulo mais profissional minha esposa trabalha com isso, já fez varios.
esse é o meu
rotulo (2).pnglogo.png
 
Olha, vou ser honesto, criar arte em site é muito "gambiarra"... Acho q vale investir um pouquinho de tempo pra aprender o básico de Photoshop ou Illustrator e ja fazer algo mais "definitivo". Outra opção tb é essa de contratar alguém q manja, como o @Asterio De paula indicou a esposa (100 conto ta barato d mais! ).

Aproveitando o post, caso alguém pense em levar o homebrewing pra um nível mais profissional e queira montar um e-commerce, ou precise de material de propaganda, eu trabalho com fotografia de produtos. Segue meu portfolio com tds os contatos: Igor Koza Fotografia
 
Olha, vou ser honesto, criar arte em site é muito "gambiarra"... Acho q vale investir um pouquinho de tempo pra aprender o básico de Photoshop ou Illustrator e ja fazer algo mais "definitivo". Outra opção tb é essa de contratar alguém q manja, como o @Asterio De paula indicou a esposa (100 conto ta barato d mais! ).

Aproveitando o post, caso alguém pense em levar o homebrewing pra um nível mais profissional e queira montar um e-commerce, ou precise de material de propaganda, eu trabalho com fotografia de produtos. Segue meu portfolio com tds os contatos: Igor Koza Fotografia
Massa, manda seu portigolio para mim, to começando agora... mas quero levar serio a brincadeira, não gosto de fazer as coisas pela metade.
quem sabe um dia no futuro eu abra um micro ou então um brewpub a intenção é tornor o prazer em algo lucrativo. claro é muito dificil nesse m... de pais, mas vamos tentando.
Essa profissionalização do Homebrew é muito importante, para quem sabe um dia o movimento tenha uma força para mudar as coisas.
 
Massa, manda seu portigolio para mim, to começando agora... mas quero levar serio a brincadeira, não gosto de fazer as coisas pela metade.
quem sabe um dia no futuro eu abra um micro ou então um brewpub a intenção é tornor o prazer em algo lucrativo. claro é muito dificil nesse m... de pais, mas vamos tentando.
Essa profissionalização do Homebrew é muito importante, para quem sabe um dia o movimento tenha uma força para mudar as coisas.
Mandei uma mensagem ja!!
 
Galera, eu sou iniciante na Cerveja artesanal mas tenho quase 20 anos de Design e Publicidade.
Provavelmente no começo meus rótulos vão ficar mais legais que as cervejas kkkk.
Caso queiram fazer seus rótulos, podem entrar em contato comigo.
Esse foi o rótulo que fiz antes da minha primeira cerveja.
Caso gostem e queiram indicar pra outras pessoas daqui, fiquem a vontade.

ROTULO_CERVEJA_OLDMEN.jpg


Mario Amadei
(11) 99473-2479
 
Galera, eu sou iniciante na Cerveja artesanal mas tenho quase 20 anos de Design e Publicidade.
Provavelmente no começo meus rótulos vão ficar mais legais que as cervejas kkkk.
Caso queiram fazer seus rótulos, podem entrar em contato comigo.
Esse foi o rótulo que fiz antes da minha primeira cerveja.
Caso gostem e queiram indicar pra outras pessoas daqui, fiquem a vontade.

View attachment 124018

Mario Amadei
(11) 99473-2479

Tambem gostaria de saber em media os valores e a quantidade minima prevista .
 
Tambem gostaria de saber em media os valores e a quantidade minima prevista .

José, os valores dependem do quão complexo é o rótulo que vc tem em mente.
Se ele envolve ilustração, como a minha, fica mais caro porque isso tem que ser bem personalizado, não sou ilustrador, então tenho que achar boas referencias pra compor a ilustração.
Caso seja um rótulo mais simples da pra cobrar uns R$250,00.
Se for fazer mais de 2 rótulos, da pra fazer um preço melhor.
E a quantidade vai depender da gráfica, eu normalmente não costumo entrar nesse processo, somente crio o rótulo e vc imprimi numa gráfica de confiança e que seja perto da sua região.
Qualquer coisa me manda um salve e conversamos melhor.

Mario Amadei
(11) 99473-2479
 
Bom dia galera. Eu paguei pra fazer meu rótulo. Como estava sem grana p fazer um rótulo p cada breja, fiz um padrão que posso colocar nele os detalhes que preciso. A logo e o rótulo ficou em R$ 120,00.
882C4D92-AEFF-4A28-8FC1-A49C175A69C1.jpeg
Quem quiser posso deixar o contato aqui.
 
Bom dia galera. Eu paguei pra fazer meu rótulo. Como estava sem grana p fazer um rótulo p cada breja, fiz um padrão que posso colocar nele os detalhes que preciso. A logo e o rótulo ficou em R$ 120,00.
View attachment 124118
Quem quiser posso deixar o contato aqui.
parabéns cara seu rotulo ficou iradissimo, me lembra um jogo chamado runescape
 
Back
Top