Quantcast
  • We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

Rótulos

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

Mario Amadei

New Member
Afiliado
8/7/20
Tambem gostaria de saber em media os valores e a quantidade minima prevista .
José, os valores dependem do quão complexo é o rótulo que vc tem em mente.
Se ele envolve ilustração, como a minha, fica mais caro porque isso tem que ser bem personalizado, não sou ilustrador, então tenho que achar boas referencias pra compor a ilustração.
Caso seja um rótulo mais simples da pra cobrar uns R$250,00.
Se for fazer mais de 2 rótulos, da pra fazer um preço melhor.
E a quantidade vai depender da gráfica, eu normalmente não costumo entrar nesse processo, somente crio o rótulo e vc imprimi numa gráfica de confiança e que seja perto da sua região.
Qualquer coisa me manda um salve e conversamos melhor.

Mario Amadei
(11) 99473-2479

Afiliado
9/11/18
Bom dia galera. Eu paguei pra fazer meu rótulo. Como estava sem grana p fazer um rótulo p cada breja, fiz um padrão que posso colocar nele os detalhes que preciso. A logo e o rótulo ficou em R$ 120,00.
882C4D92-AEFF-4A28-8FC1-A49C175A69C1.jpeg
Quem quiser posso deixar o contato aqui.

Asterio De paula

Well-Known Member
Afiliado
11/5/20
Bom dia galera. Eu paguei pra fazer meu rótulo. Como estava sem grana p fazer um rótulo p cada breja, fiz um padrão que posso colocar nele os detalhes que preciso. A logo e o rótulo ficou em R$ 120,00.
Ver anexo 124118
Quem quiser posso deixar o contato aqui.
parabéns cara seu rotulo ficou iradissimo, me lembra um jogo chamado runescape