• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

Rótulos

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

Jequitifps

New Member
Afiliado
28/5/20
Boa noite e me desculpem se este não for o tópico correto...

Nas comprei as coisas para minha primeira produção, uma SESSION IPA... E gostaria de montar um rótulo bacana, alguém poderia me indicar algum site que seja de fácil manuseio para uma produção pré pronta de um rótulo bacana?

Obrigado!

Asterio De paula

Well-Known Member
Afiliado
11/5/20
Boa noite e me desculpem se este não for o tópico correto...

Nas comprei as coisas para minha primeira produção, uma SESSION IPA... E gostaria de montar um rótulo bacana, alguém poderia me indicar algum site que seja de fácil manuseio para uma produção pré pronta de um rótulo bacana?

Obrigado!
Se você quiser um rotulo mais profissional minha esposa trabalha com isso, já fez varios.
esse é o meu
rotulo (2).pnglogo.png

Lord Demolay

Well-Known Member
Afiliado
29/5/20
Olha, vou ser honesto, criar arte em site é muito "gambiarra"... Acho q vale investir um pouquinho de tempo pra aprender o básico de Photoshop ou Illustrator e ja fazer algo mais "definitivo". Outra opção tb é essa de contratar alguém q manja, como o @Asterio De paula indicou a esposa (100 conto ta barato d mais! ).

Aproveitando o post, caso alguém pense em levar o homebrewing pra um nível mais profissional e queira montar um e-commerce, ou precise de material de propaganda, eu trabalho com fotografia de produtos. Segue meu portfolio com tds os contatos: Igor Koza Fotografia

Asterio De paula

Well-Known Member
Afiliado
11/5/20
Olha, vou ser honesto, criar arte em site é muito "gambiarra"... Acho q vale investir um pouquinho de tempo pra aprender o básico de Photoshop ou Illustrator e ja fazer algo mais "definitivo". Outra opção tb é essa de contratar alguém q manja, como o @Asterio De paula indicou a esposa (100 conto ta barato d mais! ).

Aproveitando o post, caso alguém pense em levar o homebrewing pra um nível mais profissional e queira montar um e-commerce, ou precise de material de propaganda, eu trabalho com fotografia de produtos. Segue meu portfolio com tds os contatos: Igor Koza Fotografia
Massa, manda seu portigolio para mim, to começando agora... mas quero levar serio a brincadeira, não gosto de fazer as coisas pela metade.
quem sabe um dia no futuro eu abra um micro ou então um brewpub a intenção é tornor o prazer em algo lucrativo. claro é muito dificil nesse m... de pais, mas vamos tentando.
Essa profissionalização do Homebrew é muito importante, para quem sabe um dia o movimento tenha uma força para mudar as coisas.

Lord Demolay

Well-Known Member
Afiliado
29/5/20
Massa, manda seu portigolio para mim, to começando agora... mas quero levar serio a brincadeira, não gosto de fazer as coisas pela metade.
quem sabe um dia no futuro eu abra um micro ou então um brewpub a intenção é tornor o prazer em algo lucrativo. claro é muito dificil nesse m... de pais, mas vamos tentando.
Essa profissionalização do Homebrew é muito importante, para quem sabe um dia o movimento tenha uma força para mudar as coisas.
Mandei uma mensagem ja!!

Mario Amadei

New Member
Afiliado
8/7/20
Galera, eu sou iniciante na Cerveja artesanal mas tenho quase 20 anos de Design e Publicidade.
Provavelmente no começo meus rótulos vão ficar mais legais que as cervejas kkkk.
Caso queiram fazer seus rótulos, podem entrar em contato comigo.
Esse foi o rótulo que fiz antes da minha primeira cerveja.
Caso gostem e queiram indicar pra outras pessoas daqui, fiquem a vontade.

ROTULO_CERVEJA_OLDMEN.jpg

Mario Amadei
(11) 99473-2479

Jose Coratto

Active Member
Afiliado
3/11/18
Galera, eu sou iniciante na Cerveja artesanal mas tenho quase 20 anos de Design e Publicidade.
Provavelmente no começo meus rótulos vão ficar mais legais que as cervejas kkkk.
Caso queiram fazer seus rótulos, podem entrar em contato comigo.
Esse foi o rótulo que fiz antes da minha primeira cerveja.
Caso gostem e queiram indicar pra outras pessoas daqui, fiquem a vontade.

Ver anexo 124018

Mario Amadei
(11) 99473-2479
Tambem gostaria de saber em media os valores e a quantidade minima prevista .

2

Latest posts