gustavocolombo
Member
- Afiliado
- 23/4/18
Onde encontro os rizomas para plantar?
Eu tb já cai nessaTem um bandido de Cachoeiro do Itapemirm, Espirito Santo que vende sementes de capim como se fossem de lupulo.
Recomendo as mudas e rizomas do Lupulo Gaucho e seu site e recomendações que são excelentes.
No face tem vários que vendem, lúpulo gaúcho, hops Brasil e outrosOnde encontro os rizomas para plantar?
Moro no Gama e adquiri um rizoma de Chinook. Vou fazer o experimento. Plantei nessa segunda feira e vou aguardar para ver os resultados.Bom dia, será que em Brasília posso plantar alguma tipo de lúpulo, há algum tempo vi aquela matéria que o cara plantou várias espécies e tudo deu problema, jogou tudo num buraco e nasceu um híbrido que está comercializando ... se puderem responder agradeço...
Cultivo em brasilia ha um ano e vai muito bem. Você pode espiar no http://instagram.com/tamayohopsBom dia, será que em Brasília posso plantar alguma tipo de lúpulo, há algum tempo vi aquela matéria que o cara plantou várias espécies e tudo deu problema, jogou tudo num buraco e nasceu um híbrido que está comercializando ... se puderem responder agradeço...
Estas são as minhas mudas de cascade:Eu comprei recentemente do Felipe Francisco de Curitiba. Ele é agrônomo e promove workshops na área.
Muito sério e ético. Peguei cascade e columbos. Estão vindo muito bem.
Quem quiser pode manter contato pelo whats 41 9831-0731
OláOi, alguém ai não me arrumaria algumas mudas de lúpulo, tava querendo testar o plantio na minha região. Se alguém puder entrar em contato agradeceria muito. vlw
Enter your email address to join:
Register today and take advantage of membership benefits.
Enter your email address to join: