• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

Quem aqui cultiva lúpulos?

Home Brew Talk Brasil Forums

Help Support Home Brew Talk Brasil Forums:

João Canova

New Member
Afiliado
16/5/18
Tem um bandido de Cachoeiro do Itapemirm, Espirito Santo que vende sementes de capim como se fossem de lupulo.
Recomendo as mudas e rizomas do Lupulo Gaucho e seu site e recomendações que são excelentes.

Pimentones

Well-Known Member
Afiliado
2/5/18
Bom dia, será que em Brasília posso plantar alguma tipo de lúpulo, há algum tempo vi aquela matéria que o cara plantou várias espécies e tudo deu problema, jogou tudo num buraco e nasceu um híbrido que está comercializando ... se puderem responder agradeço...

Buck

Active Member
Afiliado
14/3/17
Tem um bandido de Cachoeiro do Itapemirm, Espirito Santo que vende sementes de capim como se fossem de lupulo.
Recomendo as mudas e rizomas do Lupulo Gaucho e seu site e recomendações que são excelentes.
Eu tb já cai nessa

Xandeguarah

Active Member
Afiliado
25/1/18
Eu comprei recentemente do Felipe Francisco de Curitiba. Ele é agrônomo e promove workshops na área.
Muito sério e ético. Peguei cascade e columbos. Estão vindo muito bem.
Quem quiser pode manter contato pelo whats 41 9831-0731

dennysmota

Member
Afiliado
5/9/17
Bom dia, será que em Brasília posso plantar alguma tipo de lúpulo, há algum tempo vi aquela matéria que o cara plantou várias espécies e tudo deu problema, jogou tudo num buraco e nasceu um híbrido que está comercializando ... se puderem responder agradeço...
Moro no Gama e adquiri um rizoma de Chinook. Vou fazer o experimento. Plantei nessa segunda feira e vou aguardar para ver os resultados.

Attachments

• IMG_20180521_114931.jpg
    IMG_20180521_114931.jpg
    35.6 KB · Visitas: 38

Xandeguarah

Active Member
Afiliado
25/1/18
Eu comprei recentemente do Felipe Francisco de Curitiba. Ele é agrônomo e promove workshops na área.
Muito sério e ético. Peguei cascade e columbos. Estão vindo muito bem.
Quem quiser pode manter contato pelo whats 41 9831-0731
Estas são as minhas mudas de cascade:

Attachments

• WhatsApp Image 2018-06-05 at 07.37.10.jpeg
    WhatsApp Image 2018-06-05 at 07.37.10.jpeg
    141.2 KB · Visitas: 69
Afiliado
6/6/18
Oi, alguém ai não me arrumaria algumas mudas de lúpulo, tava querendo testar o plantio na minha região. Se alguém puder entrar em contato agradeceria muito. vlw

mendescave

Member
Afiliado
18/12/17
Ola, alguem ai tem mudas para escambo, tenho mudas de cascade disponível e da east kent goldings. Gostaria de fazer escambo meu tel e 045- 999594376

Buck

Active Member
Afiliado
14/3/17
Alguém aí conseguiu ou tem alguma planta de lupulo masculina?
Tenho interesse

Alan Reginato

Active Member
Afiliado
18/4/22
Comprei do Lúpulo Gaúcho, só procurar no Instagram, ele vende por whatsapp. Bem de boas.

Só que resolvi plantar agora, na entrada do inverno. Santa esperteza, né? Depois resolvi misturar humus PURO de composteira com areia. Mas parece que pelo menos um deles está crescendo... Cara, se sobreviverem vou postar e marcar ele em todas redes sociais. Kkkk

Mario.Kara

Member
Afiliado
27/5/18
Tenho dois cascade plantados em vasos.
tão sendo meus orgulhos, plantei faz uns 3 meses e ja tão dando a primeira florada, as baby hops.
devem ta com uns 4 metros de altura.