Que tal a ACERVA Cearense sair do papel?

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

RodrigoCampos

Well-Known Member
Joined
Jun 11, 2013
Messages
159
Reaction score
110
O fórum ainda é novo e não sei se tem muito cearense aí ligado mas seria muito bom ver a ACERVA cearense ser criada. Sou ainda muito novo no homebrewing, apesar de estar ligado a cerveja a mais tempo. Cadê os pessoal de Fortaleza e interior do Ceará para começarmos a nos reunir. Só vejo vantagens e crescimento para todos nós! Vamos sacudir isso! :rockin:
 
Rodrigo, com o neudson do post anterior já somos 3 pra começar a Acerva Cearense, mas acho que deve ter mais gente que queira participar, basta divulgação.
 
Rodrigo, com o neudson do post anterior já somos 3 pra começar a Acerva Cearense, mas acho que deve ter mais gente que queira participar, basta divulgação.

Grande Jorge! Meu professor e parceiro de homebrewing. Vamos balançar esse negócio para ver se o pessoal se anima! Três pessoas realmente é pouco mas vamos divulgar!
 
Vamos promover essa idéia sim, já estou na cerveja caseira há um ano e meio.
Marlon
 
Sou iniciante no mundo de cervejas especias, estou nessa há alguns meses. No entanto, já estou interessado em produzir. Já estava pesquisando sobre kits e etc quando encontrei essa postagem.:tank:
 
Opa, mais um se apresentando! Tenho certeza que somos muito mais numerosos que imaginamos. Falta um canal aglutinador. O HBT-BR já é um grande avanço, tanto que está viabilizando essa discussão. Mas realmente poderemos nos beneficiar de uma ferramenta mais local para difusão da cultura cervejeira. Contem comigo!
 
Pessoal, pelas contas já somos pelo menos seis, podemos combinar uma brassagem coletiva pra dar o pontapé inicial da ACERVA Cearense. Quem se habilita ?
 
Acho uma boa idéia Jorge.