Que tal a ACERVA Cearense sair do papel?

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

RodrigoCampos

Well-Known Member
Joined
Jun 11, 2013
Messages
159
Reaction score
110
O fórum ainda é novo e não sei se tem muito cearense aí ligado mas seria muito bom ver a ACERVA cearense ser criada. Sou ainda muito novo no homebrewing, apesar de estar ligado a cerveja a mais tempo. Cadê os pessoal de Fortaleza e interior do Ceará para começarmos a nos reunir. Só vejo vantagens e crescimento para todos nós! Vamos sacudir isso! :rockin:
 
Rodrigo, com o neudson do post anterior já somos 3 pra começar a Acerva Cearense, mas acho que deve ter mais gente que queira participar, basta divulgação.
 
Rodrigo, com o neudson do post anterior já somos 3 pra começar a Acerva Cearense, mas acho que deve ter mais gente que queira participar, basta divulgação.

Grande Jorge! Meu professor e parceiro de homebrewing. Vamos balançar esse negócio para ver se o pessoal se anima! Três pessoas realmente é pouco mas vamos divulgar!
 
Vamos promover essa idéia sim, já estou na cerveja caseira há um ano e meio.
Marlon
 
Sou iniciante no mundo de cervejas especias, estou nessa há alguns meses. No entanto, já estou interessado em produzir. Já estava pesquisando sobre kits e etc quando encontrei essa postagem.:tank:
 
Opa, mais um se apresentando! Tenho certeza que somos muito mais numerosos que imaginamos. Falta um canal aglutinador. O HBT-BR já é um grande avanço, tanto que está viabilizando essa discussão. Mas realmente poderemos nos beneficiar de uma ferramenta mais local para difusão da cultura cervejeira. Contem comigo!
 
Pessoal, pelas contas já somos pelo menos seis, podemos combinar uma brassagem coletiva pra dar o pontapé inicial da ACERVA Cearense. Quem se habilita ?
 
Acho uma boa idéia Jorge.

Tomei a liberdade de criar um grupo de discussão no Facebook. Peço que quem estiver interessado em entrar para o grupo no facebook entre em contato comigo ou solicite participar do grupo lá pelo facebook mesmo. O nome do grupo é ACerva Cearense. O link está aqui. https://www.facebook.com/groups/191408794372317/
 
A brasagem coletiva seria muito interessante, principalmente para mim que nunca fiz ou participei de uma brasagem. Eu topo e apoio incondicionalmente!!!!
 
É bastante satisfatório ver que o trabalho dos cervejeiros estão sendo expostos e levado ao conhecimento das pessoas por um jornal de grande circulação.
Além disso gostei muito do texto e dos sites divulgados.
Gostaria de fazer um pedir que quando houver outros encontros como esse, divulguem aqui.
Claro que se houver um espaço, convidem.

Parabéns.
 
Boa noite, amigo sou do interior e também tenho interesse em fazer parte dessa turma, juntos iremos conseguir.
 
Amigos sou novo neste fórum, mais estou bastante interessado na criação da Acerva no Ceará, estou pesquisando equipamento para produção da minha cerveja.
 
A Acerva Cearense já foi fundada Hilder. Se quiser mais detalhes só dizer. Sou o atual presidente.
 
E quanto a 1ª brassagem estou bastante ansioso para participa pois nunca participei de nenhuma.
Contato: (88) 9604.1689
 
Amigos sou novo neste fórum, mais estou bastante interessado na criação da Acerva no Ceará, estou pesquisando equipamento para produção da minha cerveja.

Desde novembro passado a Acerva Cearense já está recendo inscrições de associados. Começamos com uma anuidade de 150 Reais e já temos as seguintes vantagens:
- 10% de desconto na compra de insumos para fabricação de cerveja na loja Beer Planet em Fortaleza.
- Descontos na compra de cervejas em lojas conveniadas (Eitabier e Nordeste Beer).
- Descontos consideráveis em eventos promovidos pela ACervA (brassagens coletivas, palestras, cursos, etc). A agenda de eventos para 2015 está sendo preparada.

Por enquanto estamos nos comunicando no grupo no Facebook.
https://www.facebook.com/groups/191408794372317/

Aguardamos os interessados em se associar para fazer nossa Acerva forte.
 
O fórum ainda é novo e não sei se tem muito cearense aí ligado mas seria muito bom ver a ACERVA cearense ser criada. Sou ainda muito novo no homebrewing, apesar de estar ligado a cerveja a mais tempo. Cadê os pessoal de Fortaleza e interior do Ceará para começarmos a nos reunir. Só vejo vantagens e crescimento para todos nós! Vamos sacudir isso! :rockin:

vamos la criar uma aqui em fortaleza:ban:
 
Muito bom a oficialização da nossa associação. Parabéns para a diretoria e vamos fazer essa idéia crescer!!!
 
Back
Top