Que sede...

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Mauro Costa

Member
Joined
Jun 8, 2021
Messages
13
Reaction score
3
Location
São Paulo
Olá pessoal, meu nome é Mauro e moro na cidade de São Paulo.
Tenho 40 anos e recentemente eu ganhei o meu kit cervejeiro da minha esposa. Sim, ela me deu de presente mesmo, pode acreditar!

Já fiz a minha primeira receita que é uma Vienna Lager, e não vejo a hora de experimentar essa delícia. Claro, como todo iniciante, cometi alguns erros mas vou deixar pra falar disso em outra hora depois da degustação.
Tenho duas outras receitas que devo começar ainda essa semana. A primeira vai ser uma Weiss e a seguinte será uma Wit bem refrescante. Vou compartilhando minhas descobertas, falhas e acertos com vocês durante o aprendizado.

Abraço!

Mauro
 
Olá pessoal, meu nome é Mauro e moro na cidade de São Paulo.
Tenho 40 anos e recentemente eu ganhei o meu kit cervejeiro da minha esposa. Sim, ela me deu de presente mesmo, pode acreditar!

Já fiz a minha primeira receita que é uma Vienna Lager, e não vejo a hora de experimentar essa delícia. Claro, como todo iniciante, cometi alguns erros mas vou deixar pra falar disso em outra hora depois da degustação.
Tenho duas outras receitas que devo começar ainda essa semana. A primeira vai ser uma Weiss e a seguinte será uma Wit bem refrescante. Vou compartilhando minhas descobertas, falhas e acertos com vocês durante o aprendizado.

Abraço!

Mauro
Opa bem vindo!
Começamos assim, minha esposa também me incentivou e me deu o meu primeiro kit de 10 litros. Hoje tenho uma capacidade de 120 lts e ela ainda está na parceria! O hobby virando negócio.
Cara ela foi minha primeira "degustadora" das brejas, fiz uma wit tb 2x e ficou boa! Vai postando aí pq errar faz parte
 
Também sou iniciante e estou aprendendo muito no fórum.
Seja bem vindo Mauro.
Parabéns para a esposa (com todo respeito).

Valeu Ricardo! Eu já acompanhava o fórum antes mesmo de começar a fazer cerveja em casa. Pensando agora, não sei porque não me registrei antes.
Abraço e boas brassagens!
 
Opa bem vindo!
Começamos assim, minha esposa também me incentivou e me deu o meu primeiro kit de 10 litros. Hoje tenho uma capacidade de 120 lts e ela ainda está na parceria! O hobby virando negócio.
Cara ela foi minha primeira "degustadora" das brejas, fiz uma wit tb 2x e ficou boa! Vai postando aí pq errar faz parte

É isso aí Bruno. Hobby que vira negócio, tem tudo pra dar certo!
Eu sempre falo pra minha filha, que se fizer oque realmente gosta na vida, o resto dá certo!
Vc vende por algum canal específico? Como faço pra encontrar uma breja sua?

Abraço e boas brassagens!
 
É isso aí Bruno. Hobby que vira negócio, tem tudo pra dar certo!
Eu sempre falo pra minha filha, que se fizer oque realmente gosta na vida, o resto dá certo!
Vc vende por algum canal específico? Como faço pra encontrar uma breja sua?

Abraço e boas brassagens!
Cara,
Eu ainda não vendo. Não tenho empresa aberta e tal. Por enquanto apenas cobro o custo dos parceiros que tem interesse. Já vai uma dica, você será o maior fornecedor de cervejas se não cobrar o custo. hahahaha
 
Bem vindo ao mundo! Também tenho essa vontade de iniciar de maneira profissional e tals, já faz 3 anos nesse rumo e quando você pensa que já sabe muito, ainda não sabemos nada! Boas brejas a você e sempre tenha essa vontade de melhorar. Sucesso!
 
Bem vindo ao mundo! Também tenho essa vontade de iniciar de maneira profissional e tals, já faz 3 anos nesse rumo e quando você pensa que já sabe muito, ainda não sabemos nada! Boas brejas a você e sempre tenha essa vontade de melhorar. Sucesso!
Oi Alex, obrigado pela mensagem.
Aprendemos todos os dias, não é verdade?
Meu irmão já faz vários planos pra fazermos cerveja com equipamentos profissionais, tudo em aço inox e com uma produção grande. Eu fico com o pé mais no chão porque tenho muito oque aprender ainda.

Abraço e boas brassagens!
 

Latest posts

Back
Top