Qual valor de venda?

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

LucasK

Active Member
Joined
Jan 21, 2021
Messages
40
Reaction score
7
Location
Paraibuna
Galera tenho feito Hidromel, e sempre tiro umas 10 garrafas de 750 ML... Tenho vendido a 40 Reais com um Lucro de 15 conto... Quanto vale um Bom hidromel? uns 60 reais?
 
Galera tenho feito Hidromel, e sempre tiro umas 10 garrafas de 750 ML... Tenho vendido a 40 Reais com um Lucro de 15 conto... Quanto vale um Bom hidromel? uns 60 reais?
Opa.
Cara, acho q esse tema é meio polêmico. rs
Um hidromel de produtores "formais", tá nessa faixa mesmo, 60 reais ou mais.
A variação é bem grande...

Eu tenho oferecido as minhas garrafas que sobram (lê-se: as que eu não bebo) a 45 reais. Devo subir pra 50, com o mel mais caro na última aquisição.
Mas eu tb sou artesanal.... é complicado medir preço com produtos em lojas.
Eu ofereço pra amigos apenas, no intuito de pagar sempre pelo próximo balde de mel.... :)
Seu custo tá certinho? Me parece meio alto...
 
Galera tenho feito Hidromel, e sempre tiro umas 10 garrafas de 750 ML... Tenho vendido a 40 Reais com um Lucro de 15 conto... Quanto vale um Bom hidromel? uns 60 reais?
Boa tarde! Tudo bom?

Eu fiz minha primeira produção recentemente (20L) e decidi vender alguns, cobrei 45 na garrafa de 1L, o lucro eu comprei mais mel pra fazer outra produção e complementar a renda, mas vou subir o preço para 50 pois o mel também subiu.

Achei interessante, tive bons feedbacks, se a galera curtir vou vender mais, se não curtir eu bebo tudo, kkkkkkkkkkk
 
Bom dia!

Como ficou sua receita de sidra? eu não manjo nada, só estou curioso sobre o assunto.
Foi a segunda que eu fiz, e ficou bem boa. O segredo da sidra é tempo, pelo menos uns 6 meses de maturação.
 
Back
Top