Quantcast
  • We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

Projeto de automação de microcervejaria

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

Automação de microcervejaria

• Projeto automação

Votes: 3 75.0%
  • Automatizar fabricação de cerveja

Votes: 1 25.0%

• Total voters
    4

waraujo

Member
Afiliado
10/11/15
Ola galera.
Sou engenheiro e fabrico minha cerveja artesanal. Estou com projeto para automatizar o processo de fabricação de cerveja, se alguem tiver interesse no projeto ou queira compartinhar projetos de automação que ajude a otimizar o processo de produção compartinha aqui no forum com agente.
Aguardo todos.

Rafael Gripp Tuler

New Member
Afiliado
29/4/18
Olá, seu projeto de automação é para que tipo de brassagens? Quais volumes?

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

Danielsantos

Well-Known Member
Afiliado
4/8/15
Ola galera.
Sou engenheiro e fabrico minha cerveja artesanal. Estou com projeto para automatizar o processo de fabricação de cerveja, se alguem tiver interesse no projeto ou queira compartinhar projetos de automação que ajude a otimizar o processo de produção compartinha aqui no forum com agente.
Aguardo todos.
Automacao em homebrewer ja existe 2-3 solucoes disponiveis open source.... Ardbir, BrewmaniacEx e Craftbeerpi... Mas todos sao voltados para single vessel... Caso tenhas interesse em desenvolver uma automacao full para tribloco, seria uma boa pedida.. Veja que ja existe um projeto em andamento pelo Elco Jacobs..
https://www.brewpi.com/hiring-looking-full-stack-developer-full-time-job/

PauloPRO

Well-Known Member
Afiliado
17/1/18
o Druzibier utik8za o craftbeer com sistema tribloco, inclusive ele vende as placas se não estou enganado.

waraujo

Member
Afiliado
10/11/15
Oiii