Proibido fazer "up"

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Status
Not open for further replies.

Guenther

Administrador
Joined
Apr 23, 2013
Messages
3,826
Reaction score
3,382
Olá,

Fazer "UP" é quando um usuário que postou algo pra vender e não tem resposta acaba fazendo um post nulo só pra que seu anuncio suba na lista novamente.

Se não houve interesse, não houve interesse, ponto final. :)

Quem fizer isso, vai ter o post encerrado.

Abraço,
 
Acho que todos devem seguir regras, mas primeiro precisa criar pra depois tomar a medida que tomou... Nao foi legal! Eu nao descumpri nenhuma regra. Mas faca o que julgar melhor...
 
Acho que todos devem seguir regras, mas primeiro precisa criar pra depois tomar a medida que tomou... Nao foi legal! Eu nao descumpri nenhuma regra. Mas faca o que julgar melhor...
Amigo, eu só encerrei o tópico, e você certamente por ter escrito "up" é experiente em fóruns e sabe que isso é uma boa prática.

Eu não queria ter que ficar ensinando o que é bom senso em fórum pra todo mundo, mas tenho, e isso me toma tempo, esforço, etc, sendo absolutamente TODA a vez que eu tomo alguma atitude em termos de organização aqui dentro, ainda tenho que ouvir xingamentos privados, ou "porque você é injusto"... coisas do tipo...... obrigado!

Se você vai ficar bravo por eu ter encerrado (não apaguei, nem nada) seu tópico depois de 2 ou 3 UPs...... ok, é seu direito.

Abraço,
 
Status
Not open for further replies.
Back
Top